+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual melhot cartão Mine PCI p/ MK 433ah

    Boa noite! pessoal vou ter que trocar meus cartães Mine PCI Senao, é só do de cabeça. Qual melhor cartão para MK 433ah?
    quantos cliente simultâneo?

  2. #2

    Padrão

    sr2 ou xr2 são os melhores na atualidade, uns 35 simultaneo com boa banda. Mas não são homologados.

  3. #3

    Padrão

    tem o CM9 que foi homologado.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    r52 e r52h sao bons, nao homologados..

    pq os melhores produtos nao sao homologados?
    rsrsr

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FONTINELE Ver Post
    Boa noite! pessoal vou ter que trocar meus cartães Mine PCI Senao, é só do de cabeça. Qual melhor cartão para MK 433ah?
    quantos cliente simultâneo?
    Os amigo acima já respoderam! Agora é só você escolher!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Os amigo acima já respoderam! Agora é só você escolher!
    Já fiz minha escolha, Vou te r52h parece ser bom e o preço é mais enconta.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FONTINELE Ver Post
    Já fiz minha escolha, Vou te r52h parece ser bom e o preço é mais enconta.
    Só toma cuidado com a Anatel, apesar de que duvido que vão subir na sua torre pra ver. Qualquer coisa use os EMP-8602 mesmo que são homologados, dá pra colocar uns 40 clientes simultâneos nele, e reza pra eles não darem pau na primeira chuva... ehhehehe!!! Apoio a escolha do R52H.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Só toma cuidado com a Anatel, apesar de que duvido que vão subir na sua torre pra ver. Qualquer coisa use os EMP-8602 mesmo que são homologados, dá pra colocar uns 40 clientes simultâneos nele, e reza pra eles não darem pau na primeira chuva... ehhehehe!!! Apoio a escolha do R52H.
    já comprei só falta chegar, apenas 02 R52h se for mesmo melhor que o senao, vou compra mais 02, juntemos aqui três provedor e legalizemos já vamos pagar o ultimo boleto de R$3,000,00 e a dona Anatel nunca veio aqui imagino subir em torre, a no ser que eles tenha uma equipamento que teste sem precisar subir.

  10. #10

    Padrão

    Por que não homologam o R52h?
    Vai entender!!!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Por que não homologam o R52h?
    Vai entender!!!
    pois eh, e o XR2, vejo varios bons relatos dele aki no forum, varios problemas solucionados com a utilizaçao dele... pq nao homologam tb???