Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Nuss bloqueia p2p ? cara se eu fizer isso aqui na minha cidade....o provedor nao dura 1 dia...

    ahuauh flww

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Concordo tem muito cliente charope... Só que no meu provedor Eu não libero P2P. Pra o cliente que usa Emula,kaaza e etc ele vai ter que pagar mais caro.
    Eu acho que a maioria das ligações seja de pessoas que estão sem internet pq não contrataram um bom serviço.
    Bloqueando P2P você toma ferro. O povo fica te ligando pra saber por que que não ta funcionando, só amolação. Tem uma coisa melhor a fazer. Faz uma regra com limite de conexões (tipo, limita cada cliente a 50 conexões). Se ele exceder esse número ele é desconectado. Pra exceder esse limite de 50 o cara tem que por muita coisa pra baixar ao mesmo tempo. Se ele coloca tipo uns 2 arquivos pra baixar não vai fazer tanto estrago na sua rede. Se ele abusar ele desconecta. Ou então usa um link separado só pra P2P, pra não pesar seu link principal.

    A respeito do tópico, nunca pensei em colocar o tel no SSID, é uma ótima idéia, só que os retardados que veem sua rede no site survey do aplicativo deles no PC liga pra você pra tirar satisfação mesmo quando o problema não é no seu provedor.

  3. #23

    Padrão

    SAUHSuAHSuah tem um cara que instalou um otimizador de internet e falou que ta baixando tudo mais rapido, ate os jogos ficaram com ping melhor... o cérebro é uma parada sinistra mesmo né!

    Sobre o p2p eu libero, mas o kra só vai baixar na velocidade contratada, se ficar lentao pra ele nao posso fazr nada. Usar o limite de conexões é uma boa alternativa.

  4. #24

    Padrão

    Aqui em Teresina, quase todos fazem isso, como uso hotspot sem wep, nem precisa pois ao entrar abre o site e tem o numero ^^

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Bloqueando P2P você toma ferro. O povo fica te ligando pra saber por que que não ta funcionando, só amolação. Tem uma coisa melhor a fazer. Faz uma regra com limite de conexões (tipo, limita cada cliente a 50 conexões). Se ele exceder esse número ele é desconectado. Pra exceder esse limite de 50 o cara tem que por muita coisa pra baixar ao mesmo tempo. Se ele coloca tipo uns 2 arquivos pra baixar não vai fazer tanto estrago na sua rede. Se ele abusar ele desconecta. Ou então usa um link separado só pra P2P, pra não pesar seu link principal.

    A respeito do tópico, nunca pensei em colocar o tel no SSID, é uma ótima idéia, só que os retardados que veem sua rede no site survey do aplicativo deles no PC liga pra você pra tirar satisfação mesmo quando o problema não é no seu provedor.

    Boa ideia Moral. Já tá funcionando liberei cada cliente com algumas conexões :P.
    Rapaz até hoje esses retardados não ligaram ainda. O problema(Se é que posso chamar de problema) que Eu estou tendo é o seguinte o pessoal que mora fora da cidade tão vendo o telefone e ligando direto perguntando se não pega na região deles (Dizendo eles q pegaram minha rede atrázes do nootebook aqui na cidade). E não compensa colocar link lá pra fora da cidade.

  6. #26

    Padrão

    Cara se eles tao pegando seu sinal de outra cidade....ótimo pra voce....tente liberar o sinal temporariamente para o pessoal que detecta sua rede pelo notebook, pra ver como vai se comportar a conexao.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara se eles tao pegando seu sinal de outra cidade....ótimo pra voce....tente liberar o sinal temporariamente para o pessoal que detecta sua rede pelo notebook, pra ver como vai se comportar a conexao.
    Não é outra cidade são os projetos onde mora o pessoal que trabalha com as frutas aqui no vale do São Francisco.
    É bom contar com a ajuda de vocês aqui do forum.
    Eu vou fazer alguns testes e um estudo pra ver se compensa colocar um link em alguns desses projetos.
    Valeu pela dica.

  8. #28

    Padrão

    coloque setoriais de 1'7dbi q os notes vão funcionar uma beleza!

  9. #29

    Padrão

    Reabrindo aqui.

    Hoje tava dando um site survey na rede aqui e descobri um pequeno aumento nos provedores
    Antes tinha 21. Hoje encontrei 32 sinais.
    Detalhe: Antigamente dos 21 nenhum usava telefone no SSID, depois que Eu coloquei o tel
    hoje Eu já passei por 6 provedores que aderiram a moda do telefone.