Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    precisando to ai
    obrigado

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    precisando to ai
    obrigado
    O Myauth é bom mesmo ? Eu ja ouvir falar muito, bem e não tão bem...hehehehe, e agora o que acreditar ?

  3. #43
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo eu garanto, uso aki a bastante tempo, to com 3 licenças, e 1 licença do 3
    não troco por nada

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo eu garanto, uso aki a bastante tempo, to com 3 licenças, e 1 licença do 3
    não troco por nada
    Certo, mas vc usa ele para fazer todo o controle tb de banda , IP, MAC, hotspot ou seja la que ele tenha parecido ou para isso vc usa o MK ?

  5. #45
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    uso os mks em torres apenas em bridge, 5.8 para enlaces, e 2.4 para os clientes, e tudo é feito pelo myauth, controle de banda, cadastro de clientes, rotas, monitoramente em tempo real, ou por dia hora mes, historico de navegação do cliente, tela de login, personalizada, com opão dele mudar a senha, e ver o seu historico, cache full, proxy transparente ziproxy, etc
    no mk não faço controle nenhum

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    uso os mks em torres apenas em bridge, 5.8 para enlaces, e 2.4 para os clientes, e tudo é feito pelo myauth, controle de banda, cadastro de clientes, rotas, monitoramente em tempo real, ou por dia hora mes, historico de navegação do cliente, tela de login, personalizada, com opão dele mudar a senha, e ver o seu historico, cache full, proxy transparente ziproxy, etc
    no mk não faço controle nenhum
    Maravilha,
    então vc não tem PC-AP vc so tem o Linux rodando o MyAuth e faz tudo o que o PC-AP faria.

  7. #47
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    os que tenho em torres sao pcs-aps pois sao apenas em bridge, tenho algumas rbs tb
    os computadores ficam nas torres com o mikrotik instalado esta apenas no lugar do radio, a unica coisa que cada um faz, é dhcp, pois cada torre tem sua propria faixa de ip, em dhcp, e o slack com o myauth cria varios gateways, para cada gateway ser de uma torre, assim por dhcp pegando o gateway do mayuth ele abre tela de login, digita o nome e a senha normalmente, todo o controle é feito pelo myauth,