+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proeletronic novo acabamento

    Olá Amigos,

    Já vi reclamação aqui no forum e alguns de meus clientes tb já reclamaram do acabamento das antenas da proeletronic, que quando vc vai mudar de lugar descobre que a antena enferrujou, isso se dava devido ao acabamento dela que era em pintura epox fosca. Claro que eu reclamei com eles, e alguem mais deve ter reclamado, pois para minha surpresa meu ultimo lote veio com um excelente acabamento em pintura epox lisa, identica as da aquario, como a pintura epox lisa ocorre por banho cobre toda a antena, evitando assim oxidação.

  2. #2

    Padrão

    Eu to usando as novas da Artsat, mt boas.

    Até agora nao vi nenhuma enferrujar nem entrar agua.

  3. #3

    Padrão

    Cara, experimentei uma vez uma Proeletronic.
    Além da pintura fosca que saía a tinta na mão depois de algum tempo,
    ela não usava aquele refletor no dipolo, e sim, o conjunto todo era um tipo de
    antena log-periódica. Bom, pra encurtar a estória, um sinal de determinado AP
    que eu recebia 42 com essa antena, subiu pra 61 com uma Aquario.

  4. #4

    Padrão

    Amigo, as novas vem idênticas as aquarios, e exelente qualidade, recomendo!
    Ahh, vi em algum forum só que n sei a veracidade da informação, mas dizia q o eng. que projetou a aquarios que fez mesmo trabalho com a nova proeletronic, e pedi uma instalação da jetcon em casa e as antenas de 3,5ghz que eles usam para internet e tv, são proeletronic.
    Bem falando de jetcon a internet é uma merda!!!!! mas o sinal de TV show!"!!!!! concorrência direta mesmo com sky.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Cara, experimentei uma vez uma Proeletronic.
    Além da pintura fosca que saía a tinta na mão depois de algum tempo,
    ela não usava aquele refletor no dipolo, e sim, o conjunto todo era um tipo de
    antena log-periódica. Bom, pra encurtar a estória, um sinal de determinado AP
    que eu recebia 42 com essa antena, subiu pra 61 com uma Aquario.

    Amigo, caso tenha oportunidade use uma das novas antenas da proeletronic, elas realmente estão identicas as da aquarios, exceto no preço que ainda estão mais baratas, eu sei pq compro as duas.

  6. #6

    Padrão

    Mas já está homologada?
    Aqui no Paraná tem o lance do frete. Como a Aquario é fabricada aqui...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Mas já está homologada?
    Aqui no Paraná tem o lance do frete. Como a Aquario é fabricada aqui...
    Sim, estão homologadas, quanto ao preço não sei dizer para vc, pois a aquario é em maringa, mas em geral a proeletronic é mais barata.