+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Imap funiona no webmail mas nao no cliente de emails

    Galera venho recorrer aos amigos do underlinux... estou com um servidor de email que montei fazendo uso do QmailToaster-ISO - A working mail server in about an hour. ele esta funcionando belezinha EXCETO, com o detalhe que o IMAP FUNIONA NO WEBMAIL MAS NAO NO CLIENTE de EMAILS, se eu enviar uma mensagem pelo WEBMAIL quando vou atualizar os cabeçalhos no cliente de e-mails IMAP ele encontra o registro tudo belezinha como deve ser, mas se eu enviar o email pelo cliente de emails como o Outlook Express por exemplo, ele envia e recebe o email bonitinho, porem quando vou verificar ele nao atualiza o cabeçalho do IMAP na caixa de enviados.... ele não mostra como um email enviado ... mas o ele foi enviado e chagou legalzinho no destino.... e agora o que pode ser ????? POR FAVOR... ja fucei em todo lugare nao acho nada a respeito....

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ta vamos la

    seu tcp.smpt esta com relay aberto para seus clientes ????
    na configuracao do outlook vcsetou para imap alem de pop3

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    ta vamos la

    seu tcp.smpt esta com relay aberto para seus clientes ????
    na configuracao do outlook vcsetou para imap alem de pop3


    Com certeza fera o relay aberto e o imap configurado.... é como ja disse ele esta funcionando.... porem é como se o cliente de email tipo outlook nao encontrasse a pasta de enviados...ja no webmail tudo funciona belezinha...