+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aquário X Proeletronic

    Boa tarde!

    A antena de grade Aquário 25dbi está mais cara que a Proeletronic também de 25dbi. Em torno de 10 reais de diferença. As 2 marcas são boas, então qual delas escolher? Tem alguma grande diferença entre as duas?

  2. #2

    Padrão

    Amigo,

    Eu distribuo as duas antenas, e posso dizer que havia diferenças no acabamento, mas a proeletronic corrigiu as falhas e o acabamento agora é identico ao da aquario, as duas são homologadas e de otima qualidade, meu custo é maior com a aquario, consequentemente a proeletronic é mais barata, mas a unica diferença entre elas agora é o preço, por isso eu recomendo para os amigos a proeletronic.

    Preços somente via mensagem privada ou msn para evitarmos penalizações dos moderadores, mas posso garantir que estou com otimos preços.

  3. #3

    Padrão

    Amigo, eu também trabalho com revenda, e era isso mesmo que eu queria saber! Antigamente a Proeletronic tinha problemas com água, etc., vi no site deles a mudança no acabamento e achei que poderia ter alguma desvantagem sobre as Aquário. Mas já que a diferença entre elas é só o preço mesmo, as Proeletronic vão sair na frente.

    Muito obrigado pelas informações!
    Abraços!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Amigo, eu também trabalho com revenda, e era isso mesmo que eu queria saber! Antigamente a Proeletronic tinha problemas com água, etc., vi no site deles a mudança no acabamento e achei que poderia ter alguma desvantagem sobre as Aquário. Mas já que a diferença entre elas é só o preço mesmo, as Proeletronic vão sair na frente.

    Muito obrigado pelas informações!
    Abraços!
    Manda ver amigo, eu vendo muito mais as Proeletronic.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Boa tarde!

    A antena de grade Aquário 25dbi está mais cara que a Proeletronic também de 25dbi. Em torno de 10 reais de diferença. As 2 marcas são boas, então qual delas escolher? Tem alguma grande diferença entre as duas?
    usa a Proeletronic a Aquario o nome ja diz tudo é um aquario so presta pra entrar água

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ICHUBrasil Ver Post
    usa a Proeletronic a Aquario o nome ja diz tudo é um aquario so presta pra entrar água
    Haheuahuahauhau!! Bela comparação, apesar de que nunca tive problema com água nas Aquário. Estou indicando mais as Proeletronic agora para os meus clientes, os que costumam comprar Aquário estão pegando umas Proeletronic pra fazer uns testes e estão gostando.

    Abraços!

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A Proeletronic acabou com o problema de infiltração.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    A Proeletronic acabou com o problema de infiltração.
    Pois é, agora tenho uma dúvida: a pintura eletrostática tem algum efeito no sinal? Serve pra que essa pintura?