+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Putty counter strike source

    Boas é o seguinte eu tenho um dedicado e tenho um servidor de counter strike source que esta a danificar o dedicado
    (acho que esta instalado no root :S) gostava de saber como o eliminar de vez :S acho que é algo como top depois kill e por o id? certo?

    depois diz-me algo com 15 algo assim como faço podem me ajudar?

  2. #2

    Padrão

    Se eu entendi algo, voce quer encerrar o processo é isso ou PID number ? vc pode usar o top sim, mais tem outros comandos que podem auxiliar a encontrar o pid mais rapido, use o ps aux -C "nome do comando" ou ps aux -U "usuario" ou so o ps aux depois vc pode dar um kill -9 "numero PID", flw !!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GuE Ver Post
    Se eu entendi algo, voce quer encerrar o processo é isso ou PID number ? vc pode usar o top sim, mais tem outros comandos que podem auxiliar a encontrar o pid mais rapido, use o ps aux -C "nome do comando" ou ps aux -U "usuario" ou so o ps aux depois vc pode dar um kill -9 "numero PID", flw !!!

    Tmbm foi o que entendi só mais uma coisa a acrescentar se nao quizeres degolar o PID com o kill -9 pode tentar o kill -14 é uma maneira mais sutil ou tambem pode tentar o killall (nome do servico)


    Espero ter colaborado!

    MC@dori!

  4. #4

    Padrão

    ora pois pois... hehe

    ps -ef | grep "nome do processo"

    kill -9 "numero do processo"

    ou

    killall "nome do processo"