+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Reparo em Routerboard

    Seguinte amigos minha RB Sofreu um Dano em um componente que faz ela ligar, segue 2 fotos no anexo.

    Alguem sabe qual e a numeracao deste componente?

    Nao queria descartar esta RB por completo queria tentar recuperar.

    Algum colega aqui do forum conhece ou sabe onde consigo esta peca para arrumar isso?

    Andei pelo google procurando pelos codigos e pelo nome CI mas nao encontrei nada.

    Se alguem puder me ajudar eu fico grato.

    []`s

    **Aos moderadores, nao sei se postei no local certo procurei um lugar para postar mas nao achei outro mais adequado.**
    Peco desculpas caso tenha infringido alguma lei do forum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Defeito em RB433.jpg
Visualizações:	1268
Tamanho: 	378,5 KB
ID:      	3460   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Zoom RB433.jpg
Visualizações:	1516
Tamanho: 	332,3 KB
ID:      	3461  


  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão RB

    Amigo entra em contato comigo por e-mail que vou checar se tenho o manual service destá rb.


    *** SEM NENHUM CUSTO.

  3. #3

    Padrão

    www.mcosta.eng.br ele da manutenção neste tipo de problema

  4. #4
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    eu tenho sempre varias opcoes para mandar consertar elas...

    aq na minha cidade um amigo meu faz o servico ou la no py que aq do ladinho 45km

    ontem mesmo fui busca uma com um problema parecido com esse seu ai, no py me cobraram 60 dolares e o meu amigo me fez R$ 80 reais...


    abracos.....

  5. #5

    Padrão

    Caro Alexandre correa este cara que cita conserta qualquer tipo de defeito em router tenho 2 paradas aqui 153, precisava recuperalas. desde ja agradeço.

  6. #6

    Padrão

    opa galera, to com uma rb600 com 2 portas LAN bixadas, elas ficam acessas direto mesmo sem cabo, e quando coloco o cabo nao funciona... tenho 2 rb assim e so estao funcionando 1 porta.. se queimar mais uma baubau.

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tenho uma alix 533 e uma 411 a alix não consigo entrar nela pois ela usa flash card, e a 411 não sei o defeito pode me passar o contato para recupera-las?

  8. #8

    Arrow

    Amigo liguei na MCosta conforme o Alexandre indicou e eles me parecem ser muito profissionais. Estou enviando a minha RB, para eles e tomara que tenha reparo, assim que eu tiver novas informações sobre valores eu posto aqui para os amigos.

    []`s

  9. #9

    Padrão

    Outra opção de reparos de equipamentos de rede e wireless.

    www.wifiservice.com.br

    Tbm são muito bons no que fazem.

  10. #10

    Padrão conserto de placa

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Seguinte amigos minha RB Sofreu um Dano em um componente que faz ela ligar, segue 2 fotos no anexo.

    Alguem sabe qual e a numeracao deste componente?

    Nao queria descartar esta RB por completo queria tentar recuperar.

    Algum colega aqui do forum conhece ou sabe onde consigo esta peca para arrumar isso?

    Andei pelo google procurando pelos codigos e pelo nome CI mas nao encontrei nada.

    Se alguem puder me ajudar eu fico grato.

    []`s

    **Aos moderadores, nao sei se postei no local certo procurei um lugar para postar mas nao achei outro mais adequado.**
    Peco desculpas caso tenha infringido alguma lei do forum.

    Olha a minha placa tambem queimou este componente olhei o datasheet e diz ser um mosfet 9576m. ok.

  11. #11

    Padrão Estou com problema também

    Minha Routerboard 433ah quando eu estava instalando na torre ela simplesmente travou e não liga mais, alguém sabe explicar como resetar essa routerboard?

  12. #12

    Padrão Reparos RB

    Reparo é quase tudo a mesma coisa,em rb muda muito pouco, pegue um cara bom de eletronica e passa esse material pra ele que ele se vira.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  13. #13

  14. #14

    Post

    um otimo topico para não perder completamente as rb danificadas

  15. #15

    Exclamation

    A minha RB ja era, como foi um Raio que caiu na torre ela queimou tudo nao compensou o reparo, mas agradeco a todos que tentaram ajudar. Virou peso de papel. Comprei em um dia e no outro dia caiu o Raio muito azar o meu. rsrsrs. Faz parte da vida de um provedor.

  16. #16
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão rb

    Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    Minha Routerboard 433ah quando eu estava instalando na torre ela simplesmente travou e não liga mais, alguém sabe explicar como resetar essa routerboard?

    amigo ja tive poblemas assim com a 433 da ultima vez comprei ourra pq ja não adiantava resetar o reset da da rb 433 ate ahu fica perto do botão que era pra ser o reset porem ele serve pra restourar o ultimo backup valido > 0(0) < ele mais ou mesnos desse jeito com um furo no meio vc fecha curto nele ate a rb dar os 3 bips...!!!

  17. #17

    Padrão

    cara esse chip e o 9576gm, porem qdo ele queima desse jeito com certeza o mosfet AO4484, o diodo d802, em curto, testar o outro ci 9576gm do lado desse que queimou o Rt9206 power controller tambem danifica, teste tambem o conector de entrada poe, ele pode tambem ter sofrido queima devido a descarga eletrica... espero ter dado alguma dica para vc... faco manutencao na empresa que trabalho e faco servico para outras empresas tambem.. abracos...