+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enfim AG530 Atheros HOMOLOGADA

    Ta ai o numero de certificação e homologação das Ag 530.


    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]


    Façam como eu, usei durante 1 ano pc-ap tenho fotos no forum, nuca tive problemas quanto to tendo agora com os mini pcis senão e routerboard.


    hahahah viva a liberdade retornando ao pc-ap......

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    E a G520 nada ainda?
    pena colega mas esta não ainda.. mas ja ajuda bastante pois usei pc-ap so parei porque perdeu a homologação.

  4. #4

    Padrão

    Caro Wimigasltda...

    Se vc pesquisar melhor em produtos homologados no site da Anatel, vai ver a homologação se encontra suspensa desde 12/09/2008.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    pena colega mas esta não ainda.. mas ja ajuda bastante pois usei pc-ap so parei porque perdeu a homologação.
    Nobre amigo, uma informação por favor, esta placa ag530 pode ser compra em qualquer lugar, ou seja, lojas revendedores ou a Homoloação só vale para uma unica empresa que a a homologou?

    Aproveitando o gancho, estou em duvida entre uma rb433ah e um pc-ap P4 3hz, 1 gb de memoria fonte de 500w real.. O pc-ap e iual ou superior a esta rb mensionada?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgeprg Ver Post
    Caro Wimigasltda...

    Se vc pesquisar melhor em produtos homologados no site da Anatel, vai ver a homologação se encontra suspensa desde 12/09/2008.

    clic no link que te passei velho e vai ver que esta renovada a homologação da mesma tem até a data ....cada uma...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Nobre amigo, uma informação por favor, esta placa ag530 pode ser compra em qualquer lugar, ou seja, lojas revendedores ou a Homoloação só vale para uma unica empresa que a a homologou?

    Aproveitando o gancho, estou em duvida entre uma rb433ah e um pc-ap P4 3hz, 1 gb de memoria fonte de 500w real.. O pc-ap e iual ou superior a esta rb mensionada?
    Cara as rbs são pequenas mas são uma M. tenho duas aqui, de vez enquanto da vontade de por fogo. Trabalhei um ano com pc-ap, so tirei da torre devido a homologação das pcis, procure no forum a melhor mb. e seja feliz.