Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Aqui nós já usamos uns 10 e são muito bons de sinal, mas ultimamente estamos sofrendo muito com eles pois queimam a porta LAN com muita frequencia. E acabamos ficando com eles inutilizados.

    Alguém sabe se isso tem conserto? Qual componente geralmente queima?

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mangusto Ver Post
    Esqueçam meu post anterior. A EnGenius pôs em seu site os arquivos necessários para retornar ao firmware original. Agora é possível testar DD-WRT, OSWAVE e outros firmwares com a certeza de poder voltar ao firmware original. Segue o link: http://www.engeniustech.com/resource...610%20tftp.zip.
    Com Oswave não sei não. Com Nano2 eu perdi 6 , pois coloquei oswave. Com estava bom, coloquei nos outros. Mas depois encontrei um problema que não consegui contornar e resolvi retornar.
    Fui perdendo um por um.
    Agora estamos aí na tentatiiva de ressucita-los. Pode aconteceu o mesmo com o Engenius.

    Agora com DD-wrt fizemos isso num dir-300 várias vezes. Instalar e retornar e nunca travou.

  3. #83

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com Oswave não sei não. Com Nano2 eu perdi 6 , pois coloquei oswave. Com estava bom, coloquei nos outros. Mas depois encontrei um problema que não consegui contornar e resolvi retornar.
    Fui perdendo um por um.
    Agora estamos aí na tentatiiva de ressucita-los. Pode aconteceu o mesmo com o Engenius.

    Agora com DD-wrt fizemos isso num dir-300 várias vezes. Instalar e retornar e nunca travou.
    Poxa, 6 Nano2 perdidos! Já tentou acessar o bootloader deles via telnet na porta 9000 logo após um reset? Se conseguir vai ser possível recuperá-los. Veja esse link: Faq restore firmware - OswaveWiki. Do contrário, a última chance é através da interface serial. Espero que recupere os Nanos.

  4. #84
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Equipamento engenius EOC-2610

    ok, meu amigo, lhe garanto que vc vai conseguir um link ate de 5km com visada sem nenhum problema, ( com o par de radios ).

  5. #85

    Padrão Re: Equipamento engenius EOC-2610

    Depois dos primeiros comprados, aprendi que alinhando corretamente a antena dos clientes, a oscilação do sinal cai bastante e tenho usado os eoc 2610 como ap em torres, sendo que ate 30 clientes simultaneos eles tem funcionando muito bem, tanto com antenas setoriais quanto com omini.