Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lojas de produtos wireless

    Pessoal, alguém sabe de alguma loja boa e barata para compra de produtos wireless, tanto para o provedor quanto para os kits de cliente ?

    Valew!

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    nosso patrocinador oficial e que recomendamos é a american explorer American Explorer

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, alguém sabe de alguma loja boa e barata para compra de produtos wireless, tanto para o provedor quanto para os kits de cliente ?

    Valew!
    Olá amigo, tenho várias lojas, escolha a sua. rsrs


    http://www.americanbrasil.com.br
    .:: Wireless RJ ::.
    Sat5 Loja Virtual

    e a american explorer como disse o amigo acima.

    Para kits clientes recomendo a american brasil, os preços estão muito bons.

    Quanato a american explorer eu não gostei muito pois não consegui a lista de preços deles, se alguem tiver pode me passar por favor.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, alguém sabe de alguma loja boa e barata para compra de produtos wireless, tanto para o provedor quanto para os kits de cliente ?

    Valew!
    :: ANKAA - Wireless Solutions ::

    fale com o Marcelo ou Gislaine.

  6. #6

    Padrão

    É pra acabar mesmo:::::: erá so dar uma pequisada no www. google. com. br

    Depois tem uns e outros cara de pau que me manda mp, dizendo que meu topico não contribuiu em nada...No que que isso ajuda aqui.

    Colega aqui tem milhões de propaganda de lojas wirelles tambem.

  7. #7

    Padrão

    Nao existe uma, se assim fos eseria muito facil, eu a cada compra pesquiso em todas, American explorer, globalfast,linkteck,turbolink,ankaa,american import,gengee,oiw,satcom,Rhamii,Fc.network,Techvoice,Dinamic wireless,MMtlan,Accon-tech, vizinho da esquina, ect,ect.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    É pra acabar mesmo:::::: erá so dar uma pequisada no www. google. com. br

    Depois tem uns e outros cara de pau que me manda mp, dizendo que meu topico não contribuiu em nada...No que que isso ajuda aqui.

    Colega aqui tem milhões de propaganda de lojas wirelles tambem.
    Amigo, por favor, se não for pra ajudar não se dê o trabalho de escrever algo aqui.

    Estamos todos aqui em busca de informações de como melhorar em algum aspecto, se não pode ajudar é melhor ficar calado ai.

    Desculpe-me o jeito de falar, mas vc não contribuiu em nada.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, por favor, se não for pra ajudar não se dê o trabalho de escrever algo aqui.

    Estamos todos aqui em busca de informações de como melhorar em algum aspecto, se não pode ajudar é melhor ficar calado ai..
    Começo ontem no forum e vem dando de BOCA DURA E MACHÃO, primeiro se exergue rapaz pra depois falar comigo assim.
    Quer mandar alguem calar a boca faça isso com seus filhos ou seu familia pra depois falar com um estranho.

    apenas citeu que, existem milhares de lojas e o google é uma das formas é so usar a pesquisa acima.Será que é tão dificil assim...Pelo amor de Deus mereço....

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Começo ontem no forum e vem dando de BOCA DURA E MACHÃO, primeiro se exergue rapaz pra depois falar comigo assim.
    Quer mandar alguem calar a boca faça isso com seus filhos ou seu familia pra depois falar com um estranho.

    apenas citeu que, existem milhares de lojas e o google é uma das formas é so usar a pesquisa acima.Será que é tão dificil assim...Pelo amor de Deus mereço....
    Só disse amigo que suas palavras aqui no forúm não adicionaram nada a quem está aqui atrás de informação.

    Posso ter começado ontem mas não sou desses ai que acham que sabe tudo.

    Desculpe-me se lhe ofendi, não foi essa a intenção.

  11. #11

    Padrão

    Existem milhoes de tipos de usuarios na internet...

    Os que estao no msn so pra pedir ajuda
    Os que entram no forum pra ajudas e ser ajudados
    Os preguiçosos.

    Os classificados do forum e la na pagina inicial no blog do scorpion tem falando que uma determinada loja esta patrocinando o site.

    O google tambem da otimos resultados de busca.

    Veja o que coloquei la no Google: "loja de produtos wireless"

    Veja o resultado: lojas de produtos wireless - Pesquisa Google

    Assita esse video, nele tem as caracteristicas de um bom usuario que nao gosta da palavra "pesquisa"

    (nao se ofendam com Hitler, ele é grosso mesmo)

  12. #12

    Padrão

    Sabe que fico mais indignado ? É os usuários do under ficarem se ofedendo em pleno domingo, em vez de se divertirem ou sei lá oq....
    E outra o forum foi feito pra tirar duvidas e esclarecer as perguntas, vamos parar com essa bagunça que está acontecendo em todos os tópicos, mesmo que ele seja "tosco" ( sem ofenças ao amigo que postou o mesmo)... Por favor galera vamos ser mais prestativos, decentes e respeitar o próximo.

    Abraços a todos e um ótimo domingo.

  13. #13

    Padrão

    Vá dizer que vc nao gostou do video de Hitler...

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Vá dizer que vc nao gostou do video de Hitler...
    hehehe... com certeza gostei... muito bom....

    abraços..

  15. #15

    Cool lojas

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, alguém sabe de alguma loja boa e barata para compra de produtos wireless, tanto para o provedor quanto para os kits de cliente ?

    Valew!


    ve só a patrocinadora e muito boa e alem disso cumpre a entrega e tem um otimo suporte, recomendo a voce buscar algo proximo a voce e com um suporte eficiente no começo e depois va pesquizar por preços.
    ale do patrocinador tem tambem a turbolink, panasat, ankaa, american satelite entre outras que voce pode facilmente achar, mas lembre se verifique o suporte.

  16. #16
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, alguém sabe de alguma loja boa e barata para compra de produtos wireless, tanto para o provedor quanto para os kits de cliente ?

    Valew!
    Tem mais uma tambem, com ótimos preços e bom atendimento:
    Linkteck Wireless - Redes sem fio, antenas, roteadores e produtos wireless

  18. #18

    Padrão Estamos aqui em minas

    Amigos c precisarem de algo estamos a disposição.
    www.mgsat.com.br
    msn:[email protected]

  19. #19

    Padrão Hyperlink

    Bom, acho que depende do que você irá comprar, para antenas, eu indicaria a Nova Network wireless e telecom - Conectando Soluções por ela ser a distrubuidora ofical da Hyperlink, e os radios tbém são baratos.

    Mas você que tem que ver o que precisa.

  20. #20

    Padrão

    Aqui na Ceitel vendemos equipamentos Wireless, pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (37) 3331-8200. Se interessar enviaremos a você uma ficha cadastral que deve ser preenchida e retornada a nós, enviaremos também uma lista com os produtos que vendemos. Podemos negociar melhores preços de acordo com a quantidade. Fazemos entregas em MG, não cobramos pra entregar (apenas quando enviamos pela transportadora) e podemos enviar pra outros estados também.

    Pode procurar por Luís Henrique (eu), Fábio ou Milene.
    Abraços!