+ Responder ao Tópico



  1. #1
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Autenticador PPPoe Fácil e Simples

    Aproveitando uma resposta minha tentando ajudar criei esse tópico para facilitar a vida de quem usa o pppoe no provedor.

    Bom dia,
    não tenho nada contra pppoe mas sinceramente fico feliz de saber que o amigo informou ter 200 clientes usando um unico concentrador mikrotik. Realmente não consegui ver isso funcionando. Enfim, pensando em ajudar existe uma empresa chamada embrap que faz uns autenticador bem legal e que facilita muito no dia-a-dia (free). Principalmente naquele cliente que usa win98 e as vezes fica dificil criar a conexão pppoe. Estou colocando o site, e os atalhos para downloads.

    Site: www.embrap.com.br

    http://www.embrap.com.br/download/e-...VistaSetup.exe

    http://www.embrap.com.br/download/e-...xME2KSetup.exe

    Espero ter ajudado, tudo de bom.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Aproveitando uma resposta minha tentando ajudar criei esse tópico para facilitar a vida de quem usa o pppoe no provedor.

    Bom dia,
    não tenho nada contra pppoe mas sinceramente fico feliz de saber que o amigo informou ter 200 clientes usando um unico concentrador mikrotik. Realmente não consegui ver isso funcionando. Enfim, pensando em ajudar existe uma empresa chamada embrap que faz uns autenticador bem legal e que facilita muito no dia-a-dia (free). Principalmente naquele cliente que usa win98 e as vezes fica dificil criar a conexão pppoe. Estou colocando o site, e os atalhos para downloads.

    Site: www.embrap.com.br

    http://www.embrap.com.br/download/e-...VistaSetup.exe

    http://www.embrap.com.br/download/e-...xME2KSetup.exe

    Espero ter ajudado, tudo de bom.
    Amigo, primeiramente parabéns pela iniciativa.

    Eu estava utilizando hotspot até hoje por falta de um discador descente.

    Vou testar esse aqui.

    Valeu mesmo.

  3. #3
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Obrigado, posta ai os resultados.

    Na hora de usar, se tiver alguma dificuldade vá em configuração e coloque pppoe e a interface. Ele faz automáticamente, mas qualquer coisa configure rapidinho.

  4. #4

    Padrão

    Tem como montar um discador personalizada? se alguém tem código fonte ou outra maneira grátis e personalizada posta ai!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por provelink Ver Post
    Tem como montar um discador personalizada? se alguém tem código fonte ou outra maneira grátis e personalizada posta ai!
    Ja usei o discador do pessoal da embrap a um tempo atras. eh muito bom. eles criam discadores personalizados pra sua empresa, na epoca era R$ 300 se nao me engano. mas vale apena, eh muito bom.
    recomendo!

  6. #6

    Padrão

    meu concentrador aqui tem media de 600 conexoes simultaneas...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Aproveitando uma resposta minha tentando ajudar criei esse tópico para facilitar a vida de quem usa o pppoe no provedor.

    Bom dia,
    não tenho nada contra pppoe mas sinceramente fico feliz de saber que o amigo informou ter 200 clientes usando um unico concentrador mikrotik. Realmente não consegui ver isso funcionando. Enfim, pensando em ajudar existe uma empresa chamada embrap que faz uns autenticador bem legal e que facilita muito no dia-a-dia (free). Principalmente naquele cliente que usa win98 e as vezes fica dificil criar a conexão pppoe. Estou colocando o site, e os atalhos para downloads.

    Site: www.embrap.com.br

    http://www.embrap.com.br/download/e-...VistaSetup.exe

    http://www.embrap.com.br/download/e-...xME2KSetup.exe

    Espero ter ajudado, tudo de bom.

    Estou pensando em fazer algo personalizado há tempos!
    Valeu amigo! Vou contatar essa empresa!
    A propósito, uso Mk com PPPoE Server com 300 clientes, funciona blza aqui!
    Abs a todos!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Estou pensando em fazer algo personalizado há tempos!
    Valeu amigo! Vou contatar essa empresa!
    A propósito, uso Mk com PPPoE Server com 300 clientes, funciona blza aqui!
    Abs a todos!
    man, como vc configurou o seu mk pra funcionar o pppoe?
    te agradeço desde já.

  9. #9

    Padrão

    Vocês sabem outra empresa que faz autenticador personalizado PPOE, porque essa embrap não conseguimos entrar em contato. o telefone ninguem atende, celular e msn etc.

  10. #10

    Padrão

    hostcert tambem faz discadores pppoe personalizados

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por timecop Ver Post
    Vocês sabem outra empresa que faz autenticador personalizado PPOE, porque essa embrap não conseguimos entrar em contato. o telefone ninguem atende, celular e msn etc.
    Olá!
    A Embrap está de volta. Eu tinha passado mas o pessoal que assumiu não conseguiu dar sequencia aos projetos. Resultado: reassumi a Embrap ontem 29MAI2009. A partir de segunda podem fazer contato.
    24 8811-3777
    msn: [email protected]
    Abraços a todos.

  12. #12

    Padrão Embrap de volta - Autenticadores e Discadores

    Olá pessoal!
    Ao pessoal que tentou fazer contato:
    No início do ano eu passei a empresa Embrap. Porém, o grupo que pegou não consegui dar sequências nos projetos. Com isso eu reassumi ontem (29MAI2009) e a partir da próxima segunda estaremos atendendo a demanda.
    24 8811-3777
    Msn: [email protected]
    Abraços a todos.

  13. #13

    Padrão

    Olá pessoal!
    Ao pessoal que tentou fazer contato:
    No início do ano eu passei a empresa Embrap. Porém, o grupo que pegou não consegui dar sequências nos projetos. Com isso eu reassumi ontem (29MAI2009) e a partir da próxima segunda estaremos atendendo a demanda.
    24 8811-3777
    Msn: [email protected]
    Abraços a todos.

  14. #14

    Padrão Sem contato com a Embrap

    Bom dia Luis,

    Estou querendo fechar o discador com a Embrap, mas nenhum dos contatos que estao no siet estão respondendo, nem telefone, celular, email e skype.

    Se ainda estiver comercializando gostaria de falar contigo quanto antes.

    Abraço.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederzm Ver Post
    Bom dia Luis,

    Estou querendo fechar o discador com a Embrap, mas nenhum dos contatos que estao no siet estão respondendo, nem telefone, celular, email e skype.

    Se ainda estiver comercializando gostaria de falar contigo quanto antes.

    Abraço.
    Ja mandei e-mail tntei ligar mas nada.

    Fica dificil assim.