Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    "Sim, mas os mesmo estão em "/etc/network/interfaces"."

    HEIN? COMO? HUM???

    e estão fazendo o que lá?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Cara, outro dia li sobre o debconf e acho que ele faz isso pra vc. Pelo que entendi ele é uma versão "debianica" do linuxconf dos antigos RedHat's.
    Realmente, eu já cheguei a utiliza-lo no passado, mas se não me falha a memória... ele é bem limitado quanto a questão de rede. Mas vou dar uma olhadinha nele novamente!

    Obrigado pela sua atenção.

    Abraço.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por irado Ver Post
    "Sim, mas os mesmo estão em "/etc/network/interfaces"."

    HEIN? COMO? HUM???

    e estão fazendo o que lá?

    Não entendi seu comentário! Mas pelo o que eu pude enterder aí vai meu comentário. Posso definir os DNSs dentro do "/etc/network/interfaces" no respectivo adaptador. Já utilizei assim e nunca tive problemas antes. Ou isso está errado?

    Obrigado pela atenção.

    Abraço.

  4. #24

    Padrão

    opa aprendiz seguinte o dnsmasq e um serviço dhcp e dns super simples de instalar e muito bom de utilizar um tempo atras eu estava tendo alguns problemas de dns quando implementei ele acabou meus problemas nas estaçoes e servidores desculpe por ontem ter apenas colado o conteudo pois eu estava com preça se vc quiser eu tento deixar a configuração dele mais enxuta pra ti abraços

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por noir Ver Post
    opa aprendiz seguinte o dnsmasq e um serviço dhcp e dns super simples de instalar e muito bom de utilizar um tempo atras eu estava tendo alguns problemas de dns quando implementei ele acabou meus problemas nas estaçoes e servidores desculpe por ontem ter apenas colado o conteudo pois eu estava com preça se vc quiser eu tento deixar a configuração dele mais enxuta pra ti abraços
    Olá noir,

    Tudo bem! Entendo perfeitamente o que é corre-corre (meu caso)! (rs)

    Apesar de já ter resolvido o meu problema, quero conhecer a solução recomendada por você. Me passa o que lhe for possível e eu darei uma olhada o quanto antes.

    Muitissímo obrigado pela sua pronta atenção e aguardo retorno.

    Um forte abraço.