+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão divisor de sinal

    Meus amigos eu tenho em minha torre uma pluton ptx16 , estou querendo colocar outra antena,até mesmo uma de outro modelo e marca com um divisor de sinal, vc´s podem me falar se funcina bem, não vou ter problemas, como posso colocar esse divisor , qual a distancia entre as antenas, etc... obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bagua Ver Post
    Meus amigos eu tenho em minha torre uma pluton ptx16 , estou querendo colocar outra antena,até mesmo uma de outro modelo e marca com um divisor de sinal, vc´s podem me falar se funcina bem, não vou ter problemas, como posso colocar esse divisor , qual a distancia entre as antenas, etc... obrigado
    O que vai acontecer é o seguinte:
    Isso com divisor de potência passivo.
    Como o pseudonimo do equipamento diz, vc vai dividir o sinal para as antenas usando apenas 1 transmissor. Se por acaso as antenas em questão tiverem o mesmo comprimento de cabo, considere 50% para cada uma. Agora se estiverem com comprimentos diferentes, considere sempre o mais curto com menos perca de sinal para a antena.

    Fica a pergunta:
    Qual equipamento está transmitindo ? RB ou AP ?

    Qual tipo de cabo está utilizando ? RG58, RGC213 ou LMR400 ?

    Qual tipo de antena vc está trabalhando e qual vc pretende colocar ?

    Com o divisor de potência ativo é um pouco diferente, ele supostamente trabalha com amplificação interna de sinal para evitar esse tipo de perca.

  3. #3

    Padrão qual equipamento usa

    Ve só se vc estiver usando um ap comum (tipo edmax gi ovislink ou algo assim) um bom divisor custa quaswe a mesma coi que um ap isso se vc nao achar uma promoção o barateando mais ainda, agora tem uma coisa tem uns divisores no mercado livre por 40 50 reais que sao altamente zica uma vez comprei um para teste pois pensava em fazer o mesmo que vc e entrou agua nele e fora perdendo sinal .....pense bem antes de fazer isso e escolha um bom a hiperlynk tem uns bem bons