+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém usa o software COMPROVE para gerênciar clientes?

    Pretendo adquirir este software (SISTEMAS PARA MIKROTIK) para obter uma melhor gerência de meus clientes e gostaria da opinião dos colegas que já utilizam este software.

    Postem por favor as opiniões positivas e/ou negativas a respeito do mesmo.

    Caso, não utilizem se conhecem alguma outra solução.

    Att.

    Téo.

  2. #2

    Padrão

    Olá Téo, boa abordagem, pois estou tendo problemas administrativos e necessito de uma gerência melhor...
    Tem alguns outros softwares no mercado, mas este não tenho conhecimento e não tenho como opinar.
    Conheço o MyAuth do Patrick, mas ele não conversa diretamente com o MK e nem gerencia boletos, apesar das promessas do Patrick.... Dê uma olhada neste, quem sabe pode lhe ajudar...

    Abs,

    Att..

    Ricardo

  3. #3

    Padrão

    Amigo

    Bom dia


    Aqui na empresa usamos o Bemtevi da Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas, muito bom, integra ao mikrotik, emite boletos, controla chamados do helpdesk, enfim faz tudo o que voce precisa para gerenciar seu provedor.



    Abraços

    Marcelo
    msn [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Rapaz, to utilizando o MyAuth, e estou satisfeito, tanto é que já estou na terceira licença, e breve vou pegar mais duas licenças. Ele não integra ao mikrotik e não tem boleto, mas ele é robusto.

    Valeu galera.

  5. #5

    Padrão COMPROVE!!!

    Obrigado ai pela participação, vo procurar mais informações quanto ao "bentivi"...

    quanto ao myauth temos 2 licenças dele rodando, mais nao estamos satisfeitos, vamos migrar 100% para mikrotik, e para facilitar a vida do financeiro precisamos de uma interface amigavel para falar com mikrotik.

    Conto com a opnião de voces!

    Att.

    Téo

  6. #6

    Padrão

    Eu uso o Conprove aqui já faz um bom tempo! Funciona muito bem sim! Nunca tive problemas!

  7. #7

    Padrão

    Amigos para quem quer um sistema estável e com funções únicas recomendo o MYTOOLS, este gerenciador para provedor tem umas funções muito boas;

    cadastro de cliente
    controle de banda em 2 horários -> a noite libera banda para o cliente
    integração de cadastro Issid no mikrotik
    controle de internet por horário
    autenticação via http
    controle p2p
    controle de conexões simultâneas
    cache efetivo de antivírus windows update e youtube -> único que faz cache windows update
    financeiro simples com corte automático com mensagens personalizadas

    Ainda o que gosta é do suporte 100% e não lhe deixa na mão na hora que mais precisa e prestativo. Olha o demo do fabricante http://mytools.foxbyte.com.br usuario demo senha demo

    Contato do fabricante Foxbyte Internet Service - A Internet feita para você

    Espero ter ajudado...

    []´s





  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo

    Bom dia


    Aqui na empresa usamos o Bemtevi da Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas, muito bom, integra ao mikrotik, emite boletos, controla chamados do helpdesk, enfim faz tudo o que voce precisa para gerenciar seu provedor.



    Abraços

    Marcelo
    msn [email protected]


    quanto custa amigo o bentevi

  9. #9

    Padrão

    Parceiro

    O custo do Bemtevi voce deve negociar diretamente com o pessoal que o desenvolve, acesse o site deles blueone.com.br


    Abraços


    Marcelo

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Parceiro

    O custo do Bemtevi voce deve negociar diretamente com o pessoal que o desenvolve, acesse o site deles blueone.com.br


    Abraços


    Marcelo
    quanto vc pagou nele ?

  11. #11

    Padrão

    Bom dia Amigo

    Aqui pagamos mensalmente o Valor de R$300,00 Mensais, o que ja inclui, personalizações e modificações que precisamos e estamos muito satisfeitos com o sistema, uma vez que ele esta integrado ao nosso mikrotik e toda a parte de bloqueios e liberações e cadastro de planos é feita de forma automatizada.


    Abraços



    Marcelo

  12. #12

    Padrão VIGO

    Alguém conhece o VIGO???

    Pelo que andei lendo é bem completo!

    Atualmente uso o Myauth, apesar de ser um soft robusto ele fica faltando a parte administrativa/financeira. Até comprei a versão 3-Beta, mas dificilmente essas funções saem antes de 6 meses.

    Estou com vontade de adquirir o VIGO.

    Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Bom dia Amigo

    Aqui pagamos mensalmente o Valor de R$300,00 Mensais, o que ja inclui, personalizações e modificações que precisamos e estamos muito satisfeitos com o sistema, uma vez que ele esta integrado ao nosso mikrotik e toda a parte de bloqueios e liberações e cadastro de planos é feita de forma automatizada.


    Abraços



    Marcelo
    Entrei em contato com a bueone, estou aguardando a resposta com a proposta.
    Pelo jeito é muito bom...

  14. #14
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    O VIGO é completo, muito bom mesmo!!!

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Entrei em contato com a bueone, estou aguardando a resposta com a proposta.
    Pelo jeito é muito bom...

    Realmente o sitema é muito bom sim amigo, se quiser uma demonstração online das funcionalidades do sistema, eu posso te ajudar sem problemas, me adicione ao msn para vermos os detalhes do teste.


    Abraços


    Marcelo
    msn: [email protected]