Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão rb com trafego alto

    bem é problema de trafego então é o sequinte:qundo aumenta o trafego o que acontece esqunta o processador e por sua ves vai depender de uma maior corrente ,ai vc tem que fazer com que ela abaixa a temperatura e aumentar a corrente para dar equilibrio tem que jogar dois dos lados, veja tembem o modem abre ele e veja se esta com temperetura entre 30 a 33 maximo 35°,mas medecom o termometro direto no processador não é aquele de medir febre heim!!!

  2. #22

    Padrão

    hehe.. verdade nao é o mesmo.. o modem esta tranquilo pois quando acontece isso a rede interna q usa o mesmo modem, nao acontece nada... navega rapidinho.... mesmo assim para resfria o modem o q vc usa?

  3. #23

    Padrão RESRIANDO O MODEM

    AQUI EU MONTEI UM MICROVNETILADOR NUM SUPORTE,TIREI A TAMPA DE CIMA E COLOQUEI O MODEM ABERTO VENTLADOR EM CIMA DO PROCESSADOR

  4. #24

    Padrão

    Cero.. e no Rb como vc fez. Na propria caixa dele vc adapatou os cooler, como fica so a placa na caixa tem q fazer be3m certinho para nao entrar umidade ne, se nao ja era a RB600.

  5. #25

    Padrão fazendo fonte

    sim ,se vc quizer faço confecciono aqui e mando pelo cooreio ou pelo que vc quizer,juntamente com a fonte no jeito pra vc colocar a rb se quizer entra em contato
    tel 069 33422251 ,na loja hoje fazendo fonte

  6. #26

    Padrão

    joia.. essa semana entrarei em contato com vc..

  7. #27

    Padrão Fonte 24V 14.5A

    Pessoal, eu achei numa lista (não me recordo qual, acho até que foi nessa,mas vai o link).

    FONTE CHAVEADA ESTABILIZADA 350W 24V 14.5A - VIVO ELETRÔNICOS

    Comprei uma pra testar, ainda não chegou.

    Tem de 4, 6, 12, 14.5.

    Essa Steel tem um monte de fontes legais, tem de 12V para camera com entrada de bateria. Muito legal pra quem usa cameras.

    []s ISRAEL

  8. #28

    Padrão

    Bateria Automotiva 12v 40amp+Carregador/flutuador 12v... e durma feliz!

  9. #29

    Padrão

    Cara para um mk600 e 4 cartoes acho que seria ideal ne? o que vc axa?

    Vou comprar tambem? sera q a instalaçao é facil? o RB nao queima ne?

    abraços






    Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Pessoal, eu achei numa lista (não me recordo qual, acho até que foi nessa,mas vai o link).

    FONTE CHAVEADA ESTABILIZADA 350W 24V 14.5A - VIVO ELETRÔNICOS

    Comprei uma pra testar, ainda não chegou.

    Tem de 4, 6, 12, 14.5.

    Essa Steel tem um monte de fontes legais, tem de 12V para camera com entrada de bateria. Muito legal pra quem usa cameras.

    []s ISRAEL

  10. #30

    Padrão Fonte 24V 14.5A

    Acabei de receber ela, vou instalar amanha.
    Queimar não vai, é 24V... a RB suporta. Agora, 14.5A vai sobrar (espero!!!) hehehe
    Tem umas mais fracas lá, mas pelo preço não vale a pena.
    A Fonte vem com 3 saidas, dá até pra ligar 3 RB´s, pela amperagem deve aguentar.
    A qualidade da fonte é excelente, bem acabada mesmo... tem até cooler (que liga só quando chega a uma certa temperatura). Só é um tanto grande...

  11. #31

    Padrão

    Beleza assim que vc instalar me avisa.. porq eu estou com uma de
    24volts e 3 amper para 4 cartoes numa rb600. Ta fraco o sinal dos cartoes qualquer arvorezinha o sinal começa a falha...
    Fico aguardando
    um abraço

  12. #32

    Padrão

    vai fundo essa é boa já coloquei dessa

  13. #33

    Padrão

    Beleza comprei.. agora esperar vim.. Essa fonte acima que eu tenho vc axa que é fraca a amperagem dela?

    obrigado

  14. #34

    Padrão fonte 3A

    Otto, eu uso dessas também... é muito estranho, tem locais que não dá problema, tem locais que fica travando ! Até hoje não entendi. Acho mesmo que seja falta de amperagem. Bem, hoje estou colocando no ar em um local que está travando de vez em quando, vamos ver.

    Eu estou quase pegando 2 de 3A e ligando em paralelo para ver no que dá !

  15. #35

    Padrão

    não faça isso vai dar diferença de potencial
    coloca só com aperegem boa

  16. #36

    Padrão

    Valeu pela dica ! Ia fazer uma "gambis" pra ver se resolvia, mas a coragem foi pouca.

    Deixa pra lá então ! hehehe

    valeu!

  17. #37

  18. #38

    Padrão Fonte 24V 14.5A

    Coloquei pra funcionar já a alguns dias e está lá firme e forte !

  19. #39

    Padrão

    tenho de 24v x 8a por 232 com cooler estalizida

  20. #40

    Padrão Fonte Rb600

    opa.. entaum sua fonte ta blz? melhorou nos lugares que vc comentou q estava travando?

    A minha chegou hj, fim de semana estou instalando ela

    abraços