+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda - banda

    bem, eu so possui 1 link da velox de 600 kbps, eu compartilho a banda tipo 64 kbps por clientes, tenho uns 10 clientes, mais gostaria se por exemplo se tivesse somente 1 cliente conectado, a minha banda de 600kbps ir toda p ele, assim vai 2 clientes 300kbps para cada cliente, e assim vai!
    Grato pela atenção

  2. #2

    Padrão

    amigo, acho que ficaria assim, nunca testes mas seria tipo: voce garantir a banda do cliente em 64K, e em max Limit:600k, porque quando tiver dois clientes e eles estiverem consumindo banda o MK vai dividir os 600 em 2 e assim sussecivamente. a config ficaria assim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         osni queues.JPG
Visualizações:	112
Tamanho: 	36,6 KB
ID:      	3527  

  3. #3

    Padrão Classes Diferentes?

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    amigo, acho que ficaria assim, nunca testes mas seria tipo: voce garantir a banda do cliente em 64K, e em max Limit:600k, porque quando tiver dois clientes e eles estiverem consumindo banda o MK vai dividir os 600 em 2 e assim sussecivamente. a config ficaria assim:
    E em classes diferentes

    192.168.10.1/24
    192.168.11.1/24

    Como ficaria?

    Abs

    Aprendiz

  4. #4

    Padrão

    se não me engane o mikrotik so faz com controle de banda com final /32 ou /0 e não /24

    posso estar enganado mas nunca teste!


    Falows..... t+