+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RedHat + rdesktop em pentium 100 com 64mb 2gb

    Gostaria de uma distribuição q tenha rdesktop mas q rode em um pentium 100 de 64mb
    q tenha interface ou sera q vou ter q usar o win98 por ser tao dificil de achar um linux hoje em dia compativel para essa maquina.
    *Passo a passo para instalação via boot cd
    *Passo a passo instalação rdesktop ou similar
    *Passo a passo entrando no modo grafico se preciso
    *Passo a passo iniciando micro e ja se conectando ao terminal server

  2. #2

    Padrão

    Não sei porque postou na seção RedHat se está procurando outra distro.

    Uma distro leve que roda bem com 16mb de ram é a DamnSmallLinux[1]

    Agora de acordo com suas *exigências* e se você não tem muito conhecimento sobre linux e não está disposto a estudar um pouquinho recomendo fortemente que volte para o windows talvez o 95/98 funcione nessa maquina, mas não sei se vai conseguir utilizar o terminal services com ele, e duvido que terá suporte da MicroSoft ja que essas versões estão descontinuadas.

    Agora se estiver disposto a aprender e fazer as coisas direito, então baixe e instale a distro e depois de uma lida aqui[2] caso apareçam dúvidas é só perguntar que muita gente terá o maior prazer em respondê-las

    [1] DSL information
    [2] rdesktop: A Remote Desktop Protocol client

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por allisonvoll Ver Post
    Não sei porque postou na seção RedHat se está procurando outra distro.

    Uma distro leve que roda bem com 16mb de ram é a DamnSmallLinux[1]

    Agora de acordo com suas *exigências* e se você não tem muito conhecimento sobre linux e não está disposto a estudar um pouquinho recomendo fortemente que volte para o windows talvez o 95/98 funcione nessa maquina, mas não sei se vai conseguir utilizar o terminal services com ele, e duvido que terá suporte da MicroSoft ja que essas versões estão descontinuadas.

    Agora se estiver disposto a aprender e fazer as coisas direito, então baixe e instale a distro e depois de uma lida aqui[2] caso apareçam dúvidas é só perguntar que muita gente terá o maior prazer em respondê-las

    [1] DSL information
    [2] rdesktop: A Remote Desktop Protocol client
    Allison adorei a resposta rs....

    mais grande jah q teu hardware e bem fraco procure uma soluçao chamada PXEs com ele vc vai conseguir acessar um servidor de Terminal service sem precisar de um OS instalado nesse hardware vai precisar apenas de uma placa de rede o boot vai todo via rede e redireciona para o terminal service pratico rapido e facil de configurar.