Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Vamos rir um pouco tambem né? Preciso compartilhar isso com vcs não estou me aguentando .. Quem sabe a gente bola umas respostas legais !! kkkkkkkkkkkk


    Cliente ( Plano 200K ) : Tem como vc aumentar minha velocidade só 4 horinhas até as 8 da noite para 800K só para mim assistir a um jogo importante pela net ..Por favor !!!!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tem outras é que comecei leve ..mas depois eu posto rrsrsrsrsr

  2. #2

    Padrão

    Cliente ( Na venda do Serviço ): Vcs não fazem Trafico Shadin não né? pois se não eu não quero pois baixo muita coisa no emule !!!! rsrsrsrsrs

    Deu vontade de reponder : Não Senhor por enquanto somos só Provedor Não traficamos nada ainda ...mas estou pensando nisso em começar sua Emulaa

  3. #3

    Padrão

    Aqui essa semana um lerdo ligou e falou

    "essa p**** dessa internet nao ta prestando, vou cancelar... nao abre pagina nenhuma desde que eu assinei so funciona com meus filhos"

    A atendente falou que estaria indo um tecnico la e a internet estava funcionando normalmente. foi quando o cara falou: amigo sente se ai e experimente...

    Ele sentou na cadeira e digitou no word: www@oemaildele e deu enter... imagine ai a merda toda.

    O tecnico falou que nao era palhaco nao.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aqui essa semana um lerdo ligou e falou

    "essa p**** dessa internet nao ta prestando, vou cancelar... nao abre pagina nenhuma desde que eu assinei so funciona com meus filhos"

    A atendente falou que estaria indo um tecnico la e a internet estava funcionando normalmente. foi quando o cara falou: amigo sente se ai e experimente...

    Ele sentou na cadeira e digitou no word: www@oemaildele e deu enter... imagine ai a merda toda.

    O tecnico falou que nao era palhaco nao.

    www@oemaildele e deu enter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até rolei agora de rir ..Bão demais Não precisa nem ganhar muito ja basta a diversão rsrsrs

  5. #5

    Padrão

    haha
    aqui já houveram casos de clientes ligarem e falar que a internet nao está prestando.
    Eu ir na casa do cliente e ele dizer que nao consegue abrir um documento no word....
    é mole?
    mas interior é assim mesmo haha

  6. #6

    Padrão

    Ligação pro suporte... eu que atendi: " Olha tem mais de 10 dias que to sem net, quero o desconto nesse boleto" como eu estava por perto fui lá... SUPRESA !! quando vi somente o cabo de rede, questionei sobre o computador..." ele foi pra manutenção...." quase morri.

    outro dia foi cliente que trocou o pc de lugar e ligou brabo que nem siri na lata quente... ".. to sem net tem mais de uma semana"... quando cheguei lá.. o pc estava 2 comodos afastados do switch... cada uma

    tem muita... se for lembrar de todas.. ficaremo o dia todo aqui.

    abraços

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Ligação pro suporte... eu que atendi: " Olha tem mais de 10 dias que to sem net, quero o desconto nesse boleto" como eu estava por perto fui lá... SUPRESA !! quando vi somente o cabo de rede, questionei sobre o computador..." ele foi pra manutenção...." quase morri.
    Quero ver ninguem ligar pra SKY e dizer que ta sem TV...

  8. #8

    Padrão A vingança do cliente

    Opa, tudo bem!!! Sou um cliente em potencial!!!

    Liguei para um provedor para solicitar um plano via rádio para minha casa.


    A atendente:

    -OK, estaremos enviando um técnico para verificar a viabilidade técnica...

    O técnico chegou na minha casa, e começou a trepar no muro e subir na escada do vizinho

    Eu perguntei: - O que você está fazendo?

    O técnico: -Tô procurando a antena da nossa empresa.

    Eu respondi: - Esse é o teste de viabilidade técnica? Era só me dizer onde fica a antena que por telefone eu fazia o teste de viabilidade técnica para vocês... rsrsrsrsrsr

    Continuei perguntando: - O link de vocês é de quanto e quem fornece?

    O técnico respondeu: - Senhor não sei de quanto é o link não, mas quem fornece é a Anatel. rsrsrs...

    maramcal

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maramcal Ver Post
    Opa, tudo bem!!! Sou um cliente em potencial!!!

    Liguei para um provedor para solicitar um plano via rádio para minha casa.


    A atendente:

    -OK, estaremos enviando um técnico para verificar a viabilidade técnica...

    O técnico chegou na minha casa, e começou a trepar no muro e subir na escada do vizinho

    Eu perguntei: - O que você está fazendo?

    O técnico: -Tô procurando a antena da nossa empresa.

    Eu respondi: - Esse é o teste de viabilidade técnica? Era só me dizer onde fica a antena que por telefone eu fazia o teste de viabilidade técnica para vocês... rsrsrsrsrsr

    Continuei perguntando: - O link de vocês é de quanto e quem fornece?

    O técnico respondeu: - Senhor não sei de quanto é o link não, mas quem fornece é a Anatel. rsrsrs...

    maramcal

    Boa Ideia .. o Proximo cliente que ligar aqui na empresa interessado vou pedir para ele pegar um telefone sem fio uma escada e trepar no muro ...vou economizar tempo gasolina e técnico rsrsrs

    Boa Ideia .. Vou contratar um Link Dedicado da Anatel quem sabe ja consigo um desconto com eles pois vou falar que vou indicar eles para todo mundo lol

    Bem preparado esse técnico e essa Empresa Heinn !! aiaiaiaiaiai

  10. #10

    Padrão

    Ainda não sou um provedor, mas conheço ja estou me envolvendo na area...

    Liguei num provedor e perguntei sobre planos para empresa, me falaram sobre 1mbps simetricos e ip fixo.. Por incriveis R$480,00 por mes!! Daí eu estava inconformado com o valor, nem falei nada demais.. Disse que iria conversar com o dono da empresa para ver oque ele acha melhor.. E passa uma semana, num é que me aparece um "tecnico" trepado lá no galpão (pois estavam construindo do lado e facil se subir) e me diz que ele ACHA que TALVEZ uma arvore possa atrapalhar ¬¬

    Teve um outro que começei a rir.. Meu futuro concorrente, enviei um e-mail para ele perguntando:
    "Olá, vocês trabalham com internet via radio?"
    Ele me responde com um e-mail todo bonito, lotado de imagens, dizendo que ele é MCP da Microsoft e diz assim:
    "Em primeiro lugar obrigado pelo seu contato, sim hoje trabalhamos com uma técnologia mais avançada é via radio mais se chama WI FI."
    Cara estranho, ainda mais com tÉcnologia dele..


    Abs galera ;D

  11. #11

    Padrão

    Eu costumo instalar kit/AP nos clientes, eventualmente qdo trava eu peço para o cliente DESLIGAR O RÁDIO da tomada por 5 min e colocar novamete.

    pois bem, um cliente me liga q a internet travou.... peço para ele fazer o precedimento e nada da net voltar, me liga novamente e peço que deixe 10 min fora da tomada... a net não volotu.

    fui até o local, o "infeliz" me diz, pode confirmar la... estou desde a hora do almoço SEM OUVIR RÁDIO pra ver se essa net volta a funcionar!!!!!! Deixei ele fora da tomada e a internet não volta.


    .....Depois de rodar 28km pra chegar no cliente, e escutar uma barbaridade dessa acabei sanindo do sério, hehehe.

  12. #12
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    vcs que perola entao olha so

    na internet discada

    uma certa pessoa le ligou e pediu pra fazer uma assinatura
    fiz todo processo de cadastro
    dei o login e senha ensinei a fazer a conecxao
    falei que preicsava de um fax modem e um linha de telefone no computdor
    ela naum consegui eu perguntei se a linha de telefone naum estava muito longue pois com muito cabo na cidade naum funcionava
    ela me responde
    olha mais perto so se eu colocar o telfone dentro do cumputador

    manutenção tecnica ( esta eu tenho gravado pelo sistema do ramal)

    o cara liga dizendo que tem um monte de tela no compuitador dele e nd funciona
    meu tecnico pede pra ele fechar todas as janelas e reiniciar o computador

    o cara simplesmente fala naum sei o que isto vai resolver mais ta bom
    para o espanto do tecnico ele ouviu o cara fechando as verneziana da cada dele
    derremente
    olha fechei todas as janela e reinicieo o pc e resolve quando tavar e sou eu repetiro o processo


    vendo um computador para um cliente k6 500 na epoca com o famoso kit multimidia

    a cliente devolve o cumputador pq o porta copo esta com defeito
    porta copo???
    sim sim
    quando vejo
    era o Driver de CDrom


    Internte wireless

    cliente liga e fala porque esta merda quando eu to fazendo 5 download fica muito lento pra abrir pagina ????



    esta foi a pior olha

    cliente liga dizendo que ta faz 15 dias sem internet mando o tecnico la monitor fora da tomada


    outra pior aki
    cliente liga e fala que a merda so abre o site da foxbyte.com.br minha empresa


    tecnico chega la tudo normal

    ai o cliente ve que o tecnico escreve la UOL - O melhor conteúdo aber o uol digita iG - O mundo é de quem faz – Notícias, blogs, famosos e esporte
    e funciona

    o cliente diz
    a entao tem que escrever ai o que vc quer que abra

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu costumo instalar kit/AP nos clientes, eventualmente qdo trava eu peço para o cliente DESLIGAR O RÁDIO da tomada por 5 min e colocar novamete.

    pois bem, um cliente me liga q a internet travou.... peço para ele fazer o precedimento e nada da net voltar, me liga novamente e peço que deixe 10 min fora da tomada... a net não volotu.

    fui até o local, o "infeliz" me diz, pode confirmar la... estou desde a hora do almoço SEM OUVIR RÁDIO pra ver se essa net volta a funcionar!!!!!! Deixei ele fora da tomada e a internet não volta.


    .....Depois de rodar 28km pra chegar no cliente, e escutar uma barbaridade dessa acabei sanindo do sério, hehehe.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. essa foi a melhor ou pior né que ouvi até agora no Post 1º Lugar disparado hehehehe

  14. #14

    Padrão

    Daria pra escrever um livro aqui... e tb só pego clientes de 1500m no máximo, gasosa tá cara

  15. #15

    Padrão O Daniel

    Bem pessoal o meu foi ima comédia daquelas.

    Um belo dia me liga uma senhora chamada Bernadete, esposa do seu Daniel (o usuário).

    Informando que o irmão dela tinha indicado o nosso provedor e que ela queria instalar a internet.

    Pois bem, informei que não poderia ser naquele momento, pois estava com muitas instalações agendada e que estaria indo até lá trepar no muro (hahahahahaha).

    Bem quando cheguei na casa do cliente meu pop estava a uns 300 metros do local com uma visada incrível.

    E fui falar com o tal Daniel.

    Pessoal o cara é complicado demais, deve ter ai uns 50 e poucos anos, com os olhos meios arregalados, para mover a cabeça o corpo vinha todo junto, estranho mesmo.

    Já falei pro meu cunhado que estava comigo me ajudando, vai dar merda.

    Bem marquei a instalação para outro dia, estive lá e amigos sabe aqueles dias que parece que a coisa não vai.

    Eu demoro em média uns 30 minutos para instalar uma internet, muitas vezes em local menos privilegiado do que o do Daniel (o usuário).

    Bem levei a manhã toda, para poder fazer a net do cara funcionar de acordo.

    Fiz todos os testes junto com ele, e tudo mais.

    No meio dos testes teve momentos que a net estava um pouco lente e ele me disse bem assim, caramba que merda, se for para tirar o meu acesso discado da Telefônica e colocar isso ai eu tomei ferro.

    Pedi para ele aguardar um pouco pois estava vendo o que estava acontecendo, enfim era coisa de ajustes mesmo de sinal, etc.. e tal.

    Funcionou bem eu vendi um plano para ele de 150Kbps com navegação a 1 mega nos primeiros 10 minutos.

    Tudo testado tudo legal, e falei a ele bem como é quase final de mês usa a net até o dia 31 de janeiro se você não gostar me liga que eu tiro fora e boa, mas se passar do dia 1 ai meu amigo vamos ter que conversar baseados no contrato ok.

    Qual foi a minha surpresa, dias depois a esposa do Daniel ligou falando que o mesmo não iria ficar com a net, nem perguntei o porque, e fui la retirar meus equipamentos o mais breve possível pois tinha varias instalações para fazer e precisava do equipamento.

    Bem só para finalizar.

    Quando pedi o contrato para ela para cancelar ela me disse, o Daniel não vai querer porque a net parou de funcionar.

    Meu Deus, se parou não era só o mane catar o maldito do telefone que já foi inventado e me ligar para estar indo lá ver o que ele poderia ter alterado nas configurações, porque o cara fuça em tudo quanto e coisa no Windows.

    Outra coisa quando ela me ligou eu dei uma olhada no MK e o coleguinha tava navegando belo e formoso, ai meu eu judiei do Daniel, bloqueava e desbloqueava sá para ver se ele iria navegar.

    Quando voltava a habilitar ele navegava legal então não era a net que não tava funcionando era Daniel mesmo.

    Hahahahahahaha

  16. #16

    Padrão

    Já que é para rir, deem uma olhada neste post de hoje.

    Já ouviram falar de visada diagonal? hehehehe!!!!

    É o quarto post do tópico.


    Iniciante: É possivel montar rede sem visada? - Under-Linux.org

  17. #17

    Padrão

    Cliente: Minha internet é de 300k porque ela sempre aparece 100 Mbps?

    Até explicar que fucinho de porco não é tomada, o pior que ela ainda acha que vc tá lezando ele, dá dando apenas 1/3 do que ele contratou, hehehehe

  18. #18

    Padrão é sempre culpa..

    Não importa o quanto a net funciona bem, tem muito cliente safa... que pra ganhar uma assistencia "de gratis", vai la e quebra o cabo , e diz que ta sem net a 10 dias... e tem uns que sao mais cara de pau ainda, liga e fala que a net nao ta funcionando, ai tu vai la ver ta tudo na mais santa paz, ai quando tu vai levantando da cadeira pra ir embora vc escuta aquele enfurecedor "HEINNN..."
    isso queima as orelhas...
    "tem como vc dar uma olhadinha no som, nao ta saindo som no computador, isso começo depois que vc instalo a internet..."
    blz, tu vai la ve que ta tudo certo mas o volume ta no zero, arruma e pronto, ai vem outro "HEINNN...." cara que ódio, "o meu "nério" nao ta gravando mp3, prq será? antes de coloca a internet eu conseguia agora nao consigo mais...
    Ainda bem que eu nao ando armado!!

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Não importa o quanto a net funciona bem, tem muito cliente safa... que pra ganhar uma assistencia "de gratis", vai la e quebra o cabo , e diz que ta sem net a 10 dias... e tem uns que sao mais cara de pau ainda, liga e fala que a net nao ta funcionando, ai tu vai la ver ta tudo na mais santa paz, ai quando tu vai levantando da cadeira pra ir embora vc escuta aquele enfurecedor "HEINNN..."
    isso queima as orelhas...
    "tem como vc dar uma olhadinha no som, nao ta saindo som no computador, isso começo depois que vc instalo a internet..."
    blz, tu vai la ve que ta tudo certo mas o volume ta no zero, arruma e pronto, ai vem outro "HEINNN...." cara que ódio, "o meu "nério" nao ta gravando mp3, prq será? antes de coloca a internet eu conseguia agora nao consigo mais...
    Ainda bem que eu nao ando armado!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20

    Padrão

    Carambaaaa !! To felizzz achei que isso tudo ai em cima que todos os colegas postou só acontecesse comigo ...que bom podermos compartilhar isso para aprendermos a ter mais paciencia com os leigos e folgados e com as :
    "B I O S" da vida
    Última edição por WWANInternet; 09-02-2009 às 13:18. Razão: formatação fonte