Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Clientes e crientes!!!!!!!!!!!!!

    Rapaz, ouço isso aqui direto, no começo aqui foi dificil, hoje graças a Deus coloquei autenticação e tudo mais.

    Olha esta, um cliente de outro provedor me ligou dizendo que queria mudar, que ele ja tinha o material e tudo mais, o técnico foi mudou configurou, blza, isso dia 20 do mes, aqui encerro no final do mes e vence dia 08 seguinte...

    Quando o cidadão recebeu o boleto lá pro dia 02, disse ao boy, "POR NÃO VOU PAGAR, NÃO CONSEGUIR FAZER MINHAS COISAS, NUMA LENTIDÃO SÓ". O boy na inocencia me liga e passa o telefone pra ele, não vou pagar tem 10 dias que vc colocou e não consegui baixar nem 100 megas, disse só um instante que vou verificar, abri o sistema e tava lá do dia 20 até o dia 30, ele tinha baixado mais de 20 GB. Disse a ele, infelizmente vc só baixou 20 GB em 10 dias é melhor vc voltar pro outro e bati o telefone, na hora eu bloquei ele. depois de uns 15 dias ele pagou o boleto dos 10 dias de acesso e parou de falar comigo...

  2. #22

    Padrão

    ai,ai,ai é cada um com suas loucuras, quero ver o moderador apagar isso!!!

    Citação Postado originalmente por sergio
    já foi....
    Última edição por sergio; 11-02-2009 às 19:07.

  3. #23

    Padrão

    Uma vez la no pará uma cliente ligou para perguntar se @ (arroba) era com um "R" ou com dois "RR" kkkk

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    Uma vez la no pará uma cliente ligou para perguntar se @ (arroba) era com um "R" ou com dois "RR" kkkk

    rsrsrs esse é o mesmo caso do fulanodetal_xxx e o cliente Bunito escreve

    fulanodetalunderlinexxx caramba essa net não funfa vou cancelar não entro no meu E-mail

    Dai-me paciencia o Senhor para continuar nesse ramo pq a careca ta aumentando ..hehehe

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio
    quando forum estes links externos não citem, please.

    obrigado
    Citação Postado originalmente por jociano
    ai,ai,ai é cada um com suas loucuras, quero ver o moderador apagar isso!!!
    Ele ja levou a suspensaozinha dele de 60 dias, quero ver onde ele vai vender os troços dele agora.

    Huahuahuahuahuahuahuhau...
    Última edição por sergio; 11-02-2009 às 19:08.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Não importa o quanto a net funciona bem, tem muito cliente safa... que pra ganhar uma assistencia "de gratis", vai la e quebra o cabo , e diz que ta sem net a 10 dias... e tem uns que sao mais cara de pau ainda, liga e fala que a net nao ta funcionando, ai tu vai la ver ta tudo na mais santa paz, ai quando tu vai levantando da cadeira pra ir embora vc escuta aquele enfurecedor "HEINNN..."
    isso queima as orelhas...
    "tem como vc dar uma olhadinha no som, nao ta saindo som no computador, isso começo depois que vc instalo a internet..."
    blz, tu vai la ve que ta tudo certo mas o volume ta no zero, arruma e pronto, ai vem outro "HEINNN...." cara que ódio, "o meu "nério" nao ta gravando mp3, prq será? antes de coloca a internet eu conseguia agora nao consigo mais...
    Ainda bem que eu nao ando armado!!

    Realmente é por ai mesmo...Mas o que mais me deixa louco é o seguinte ve se isso tem base .. o cliente assina a bendita internet 200K que vc cansa de falar para o bendito na instalação que 200k é uma velocidade mais Light mais para pesquisa ver e-mail etc se gosta de baixar muita coisa da net o melhor é 400 ou 800...... ai o FDP Liga na minha empresa e diz que a net é ruim pq esta tentand assistir um video na net e não vai fica cortando ai eu pergunto para o des... qual programa é senhor e o fud... me responde MEGACUBO afffffffffffffff

    Meu querido vou te tranferir para o ramal de Mega velocidade ..rrsrsrs

  7. #27

    Padrão

    Aqui temos vários atendimentos escrotos:

    1º O cliente ligou informando que não tava conseguindo imprimir
    2º O cliente solicitou suporte falando que não estava conseguindo acessar a internet, o técnico foi lá, e constatou que ele construir um primeiro andar,e o pedreiro tirou a antena

    Mas o melhor foi, uma cliente que morava em uma ruazinha com 5 casas, lá a antena de TV é compartilhada, ai no outro dia ela ligou dizendo q a TV não ta funcionado, que é interferencia, explicamos que não tem nada haver, ela insistiu ai retiramos todo o equipamento, mesmo assim a TV não estava sintonizando, o problema foi detectado pelo nosso técnico que o spliter da antena coletiva estava com problemas, ai ela pediu pra instalar novamente a internet.

    Instalamos, mas foi cobrado uma nova instalação

  8. #28

  9. #29

    Padrão ??

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    É só ler o primeiro post...

    ANTENAS ORION - ALGUEM ESTÁ USANDO

    Rapaz eu nao entendi...

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    É só ler o primeiro post...

    ANTENAS ORION - ALGUEM ESTÁ USANDO
    É eu tambem não.

  11. #31

    Padrão ...

    eisaheiuahsiueas, mais uma pérola, dessa vez de um fornecedor..
    rsrsrsrs

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    É eu tambem não.
    Muito menos eu !!

  13. #33

    Padrão

    Alguém está usando,, o vendedor da Orion me falou que é bem melhor que a 25 DBI da aquário,,
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Windows/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG] (???)
    vejam ela aqui com suas características

    "uma perola de informatica"

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Alguém está usando,, o vendedor da Orion me falou que é bem melhor que a 25 DBI da aquário,,
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Windows/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG] (???)
    vejam ela aqui com suas características

    "uma perola de informatica"
    Acho que entendi. Mas todo (a maioria pelo menos) vendedor não é assim?? Tem que vender o peixe dele. Como é que ele vai falar pro cara que a antena dele é inferior a aquarios???

  15. #35

    Padrão

    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Windows/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]

    ninguem percebeu ainda? ah desisto rsrs!

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Windows/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]

    ninguem percebeu ainda? ah desisto rsrs!
    ei doido essa imagem não vai aparecer mesmo não pow, a url que tah mostrando é do teu HD e não vai aparecer nunca kkkkk olha ai: C:/DOCUME%7E1/Windows/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg, entedeu? C:/, teria que ser algo do tipo: http://fulanodetal.com/imagen.gif ou jpg. Entendeu!?

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    ei doido essa imagem não vai aparecer mesmo não pow, a url que tah mostrando é do teu HD e não vai aparecer nunca kkkkk olha ai: C:/DOCUME%7E1/Windows/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg, entedeu? C:/, teria que ser algo do tipo: http://fulanodetal.com/imagen.gif ou jpg. Entendeu!?
    Por isso que eu disse que é uma pérola!

    É claro que a imagem nunca vai aparecer , ela não ta hospedada em nenhum site rs...

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Por isso que eu disse que é uma pérola!

    É claro que a imagem nunca vai aparecer , ela não ta hospedada em nenhum site rs...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Karaka vei. Essa é perola mesmo.

    Não tinha percebido não.

  19. #39

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #40

    Padrão

    rsrrsrsrsrsrsrss.........Perola das boas