+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Problema com acentos, cedilhas, til debian

    Bom dia a todos

    Pessoal estava acostumado a trabalhar com o debian pra intel instalava sem problemas, ai por necessidade de trocar de hardware instalei em um amd, claro baixei a versão pra amd instalei tudo legal achei até mais facil, mas quando fui trabalhar as regras de squid etc usando o joe me deparei com um problema estranho(sou principiante nesta area) os comentarios que colocava não aparecem o cedilha, til, acentos etc
    Sera que alguem ai passou por isto e possa ajudar
    Estou com a versão do debian 4.0r6 amd 64 x2 aquele de 140 mb instalação basica

    abraços

  2. #2

    Thumbs up Problema resolvido

    ola eu

    vc consegui mais uma vez, na pressa de instalar tudo (3ª tentativa por causa do particionamento) vc deve ter escolhido o padrão de teclados diferente do recomendado, então é so alterar para o abnt-2 e fica legal

    ps: no caso tive que reinstalar o debian, so fiz backp do squid e instalei novamente, provavelmente exixte outra opção menos tralmatica, mas o que interessa pra min é que pratiquei um pouco mais e a cada dia aprendemos tambem um pouco mais.

    abraços
    Última edição por jeanfrank; 11-02-2009 às 08:33. Razão: complemento de informação