+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal Excelente e Qualidade também, mais cliente não conecta... Foto em Anexo

    Opa galera... montei uma repetidora nova com 4 r52hs, antenas setorial ideal de 15dbi 90º rodando numa rb600 mais estou com problemas... o nivel de sinal esta otimo... mais o cliente não consegue conectar... so conecta se eu colocar outra frequencia... porem outro cliente não conecta e assim vai...

    olhem as fotos...

    A primeira é eu tentando conectar...
    A segunda é o erro...
    A terceira foto é quando eu viro para uma outra torre que fica a 4km dali e é quando eu consego conectar...

    OBS: se eu colocar o canal 1, ou outro canal aleatorio onde esta 11 (foto 1).. eu consego conectar... mais outros clientes deixam de conectar pelo mesmo erro... em todos os clientes uso AP...

    fico no aguardo ai da galera...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         n conecta.PNG
Visualizações:	341
Tamanho: 	100,9 KB
ID:      	3552   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         falho.PNG
Visualizações:	274
Tamanho: 	76,5 KB
ID:      	3553  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conecta.PNG
Visualizações:	270
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	3554  
    Última edição por iuredaluz; 09-02-2009 às 22:37.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Opa galera... montei uma repetidora nova com 4 r52hs, antenas setorial ideal de 15dbi 90º rodando numa rb600 mais estou com problemas... o nivel de sinal esta otimo... mais o cliente não consegue conectar... so conecta se eu colocar outra frequencia... porem outro cliente não conecta e assim vai...

    olhem as fotos...

    A primeira é eu tentando conectar...
    A segunda é o erro...
    A terceira foto é quando eu viro para uma outra torre que fica a 4km dali e é quando eu consego conectar...

    OBS: se eu colocar o canal 1, ou outro canal aleatorio onde esta 11 (foto 1).. eu consego conectar... mais outros clientes deixam de conectar pelo mesmo erro... em todos os clientes uso AP...




    fico no aguardo ai da galera...

    Vc faz WDS ? Pois disse que se mudar o canal os outros clientes para de conectar ?

    Olha isso ta na cara de ser uma Interferência e das Brabass !!!!


    Se fizer WDS tenta mudar o Canal da Primeira Transmissora para o canal 1 e as outras tbm que fazem Wireless Distribution System - com ela .. abraçoss

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Vc faz WDS ? Pois disse que se mudar o canal os outros clientes para de conectar ?

    Olha isso ta na cara de ser uma Interferência e das Brabass !!!!


    Se fizer WDS tenta mudar o Canal da Primeira Transmissora para o canal 1 e as outras tbm que fazem Wireless Distribution System - com ela .. abraçoss
    eu faço wds somente no meu ptp em 5.8... eu digo é que se eu mudar a frequencia, os clientes que estao com problema para conectar conectam... mais os que estao conectados nao conseguem mais conectar saco?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    eu faço wds somente no meu ptp em 5.8... eu digo é que se eu mudar a frequencia, os clientes que estao com problema para conectar conectam... mais os que estao conectados nao conseguem mais conectar saco?

    a saquei sim... olha ja tentou trocar os radinhos por outro modelo .... os que usa nos clientes ..da uma olhada ai na questão da interferencia .... tenta ligar a antena direto no notebook e roda o Network Stumbler para ver se ele acha realmente força e qualidade e não ruido.. ve se a qualidade e força esta bom assim como o firmware do ap ta achando

  5. #5

    Padrão .

    olá, ja tive problema semelhante e era ssid muito longa.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    olá, ja tive problema semelhante e era ssid muito longa.

    Interessante .. se for isso realmente o nosso amigo te enrolado pois isso não é uma SSID é um texto vc viu !!! rsrsrsrs

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    o access point que vc usa eh um zinwell ?
    se for troque o firmware coloque um aprouter.
    Última edição por radar02123; 10-02-2009 às 19:37.