+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte de alimentação para RB1000U

    Estou para comprar uma RB1000U, e gostaria de saber qual a amperagem deve ter a fonte, visto que no site da Routerboad so Informa que a fonte deve ser de 12V.
    Grato

  2. #2

    Padrão

    Power consumption 13W min/35W max

    se ela trabalha em 12volts.. e consome maximos 35w ... uma fonte de 12v e 5a dá conta !!

    uma dica: use uma fonte de computador !! pegue o plug do HD, corte os fios amarelo e preto.. solde eles em um conector tipo "femea" para ligar na RB1000 ... o fio positivo (amarelo) da contato ao meio e o preto (negativo) eh o contato externo do plug ...

    uma fonte de computador consegue tranquilamente alimentar a rb1000

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Power consumption 13W min/35W max

    se ela trabalha em 12volts.. e consome maximos 35w ... uma fonte de 12v e 5a dá conta !!

    uma dica: use uma fonte de computador !! pegue o plug do HD, corte os fios amarelo e preto.. solde eles em um conector tipo "femea" para ligar na RB1000 ... o fio positivo (amarelo) da contato ao meio e o preto (negativo) eh o contato externo do plug ...

    uma fonte de computador consegue tranquilamente alimentar a rb1000
    Obrigado Alexandre.
    Mais eu não estou querendo usar uma fonte de PC, porcausa do barulho da ventuinha e pelocarlor gerado por ela. Justimante estou trocando o o mikrotik instalado em um PC, devido aos problemas de calor e barulho.
    Estou pensando em comprar uma fonte de alimentação em uma casa de eletronicos com 3 Amperes.
    Pergunto se 3 amperes nao e muito para a RB1000?
    Grato

  4. #4

    Padrão

    a conta que se faz é

    voltagem x amperagem = carga

    12v x 3a = 36 watts

    acho que trabalha bem em cima do limite.. talvez uma fonte com 4a .. seja melhor

    mas fonte de pc faz pouco barulho..

  5. #5

    Padrão

    cara eu comprei umas fontes muito boas na ALLCOM WIRELESS
    comprei com uma vendedora chamada Thaline
    lah eles tem todos os tipos de fonte e te explicam certinho =)

  6. #6

    Padrão Alimentação RB 1000U

    Pessoal segue uma foto que tirei da parte de trás da RB 1000U que temos aqui para tirar a dúvida do pessoal.

    E a fonte já está inclusa no equipamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb1000u_10A.jpg
Visualizações:	248
Tamanho: 	70,4 KB
ID:      	3577  
    Última edição por Ultrawireless; 13-02-2009 às 11:05.

  7. #7

    Padrão

    Obrigado a todos.
    A RB1000U ja vem com fonte interna.
    Grato