+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ligar duas torres

    tenho um link de 2mb em uma torre com um servidor mikrotik e a uns 300 mts tenho outra torre com mais um link de 2mb, gostaria de saber se tem como interligar os dois links no mesmo servidor.

    grato

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adamaral13 Ver Post
    tenho um link de 2mb em uma torre com um servidor mikrotik e a uns 300 mts tenho outra torre com mais um link de 2mb, gostaria de saber se tem como interligar os dois links no mesmo servidor.

    grato

    Tem sim amigo, vc faz um link 5.8 de preferencia entre as duas torres. No seu servidor MK vc recebe como se fosse uma nova internet.

    Ai é so fazer o loadbalance e ser feliz. rsrsrs.

  3. #3

    Padrão tem sim

    Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Tem sim amigo, vc faz um link 5.8 de preferencia entre as duas torres. No seu servidor MK vc recebe como se fosse uma nova internet.

    Ai é so fazer o loadbalance e ser feliz. rsrsrs.


    como o amigo disse acima tem sim mas é muito trabalho para dois links tao pequenos eim

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adamaral13 Ver Post
    tenho um link de 2mb em uma torre com um servidor mikrotik e a uns 300 mts tenho outra torre com mais um link de 2mb, gostaria de saber se tem como interligar os dois links no mesmo servidor.

    grato

    ter tem como o amigo acima ja disse mas e um trabalhão para dois links tao pequenos eim

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fenixnet Ver Post
    ter tem como o amigo acima ja disse mas e um trabalhão para dois links tao pequenos eim
    Realmente é muito trabalho e gasto.

    Poderia pensar em montar um pop novo la no lugar de montar um link para internet...

    Se vc tiver clientes proximos aos locais é uma boa opção.