+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com AP-2000

    Olá galera, este é meu primeiro post e gostaria da ajuda de vocês. Tou com um AP-2000 com o seguinte problema. Ele está com todos os 4 leds vermelhos, mesmo sem os cartões estarem nele. Pelo que procurei pelos forum e google acho que foi o firmware. Obg

  2. #2

    Padrão

    amigo.. acredio q seu ap tenha entrando em um modo para atualização do firmware, agora o ip dele dever ser 10.1.1.1, ou coisa assim como 10.0.0.1, eh soh vc acessar ele e aplicar as cofigurações, assim acredito eu, faz tempo q naum pego um desse.

  3. #3

    Padrão

    Se for firmware e ap 2000 existe um software que acha o ip dele e vc manda o firmware novo pra ele e fica tudo ok, aqui nao consigo postar o firm e o software mas tenho os dois aqui, se nao encontrar me avisa que te mando por email. a detalhe procura pelo 2.4.11 porque todos firms acima deste o ap fica travando totalmente instavel.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cross Ver Post
    Olá galera, este é meu primeiro post e gostaria da ajuda de vocês. Tou com um AP-2000 com o seguinte problema. Ele está com todos os 4 leds vermelhos, mesmo sem os cartões estarem nele. Pelo que procurei pelos forum e google acho que foi o firmware. Obg
    já testou com outra fonte ? no site de proxim tem todos os programas e firmware necessario.

    www.proxim.com tem q se cadastrar se quizer fazer algum download.

    Abraços
    Lee

  5. #5

    Padrão

    nossa Lee achei q vc tinha morrido, e bom t ver por aqui novamente