Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

  2. #22

    Padrão

    Posso tbm colocar esta antena na laje aki do prédio , igualando o ap q quero atender ... vc acha a qualidade dessas antenas JC boas ?

  3. #23

    Padrão

    Penssei em comprar uma dessa da aquario, mais e muito cara ...

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Qual panelinha q vc me recomenda ?
    Ela é chamada de painel direcional 60º de 12dbi da aquarios.

  5. #25

    Padrão

    ok... vou dar uma olhada nela ... obrigado pela atenção ...

  6. #26

    Padrão

    Essas antenas "tambor" são boas , para ambiente poluido... ealmente aki na área tm várias antenas setorias de provedores... posso ganhar um bm sinal com essa antena ...

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Essas antenas "tambor" são boas , para ambiente poluido... ealmente aki na área tm várias antenas setorias de provedores... posso ganhar um bm sinal com essa antena ...
    Essa tipo tambor eu não conheço não. Mas compre uma dessa panelinha e teste pra vc ver o resultado. É relativamente barata e não ocupa muito espaço.

  8. #28

    Padrão

    Amigo, é como o Marcelo disse: omini da Aquário de 12 dbi, só testando várias. Mesmo para uso interno, é impossível saber se vai dar rendimento. Não é nem questão de água, mas de padronização mesmo. Tenho duas encostadas.
    Mas o Pedro já elogiou a de 15dbi. É outro projeto e parece que vai melhor.

    E se o dinheiro está curto para uma anteninha, pense melhor se vale a pena seguir em frente.
    Mesmo para gatonet tem custos. Você bota uma coisa e não funciona, e aí seu vizinho vai reclamar logo. E daí você se desespera e gasta mais uns trocados para tentar melhorar.

    O negócio é mais complexo um pouco. Exige um planejamento técnico, simples para uma rede pequena como é o seu caso, mas exige um investimento.
    Pensa bem antes de entrar nessa de gatonet.

  9. #29

    Padrão

    Eu comprei duas a seis meses atras e tão rodando perfeitamente
    agora a poucos dias comprei mais uma e está perfeita
    além dessa de 12 dbi eu tenho mais uma de 15 dbi

    sinceramente eu não tenho o por que falar mal das antenas da aquarios principalmente em relação a infiltração e tudo mais...

    Pra vc ter uma ideia até uns seis meses atras a antena omni da aquario de 12 dbi não era nem homologada, comprei e gostei....

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fbele Ver Post
    Eu comprei duas a seis meses atras e tão rodando perfeitamente
    agora a poucos dias comprei mais uma e está perfeita
    além dessa de 12 dbi eu tenho mais uma de 15 dbi

    sinceramente eu não tenho o por que falar mal das antenas da aquarios principalmente em relação a infiltração e tudo mais...

    Pra vc ter uma ideia até uns seis meses atras a antena omni da aquario de 12 dbi não era nem homologada, comprei e gostei....
    Eu comprei a bem mais tempo e já era homologada.
    E quanto a água, estas que tenho aqui, apesar de estar fora de uso, não tem por onde entrar a água.
    Só se rachar aquela capa de proteção.

    Agora, as panelinhas setoriais de 12dbi 60º acho um custoxbenefício excelente. Não dão problemas e são muito baratas. Acho que as mais baratas do mercado homologado.

  11. #31

    Padrão

    Bom dia,

    compra a de 15dBi. É uma antena omni razoável, preço atraente e, além do mais, é homologada.

  12. #32

    Padrão

    Ok.. mais as antenas JC de 12 dbi ? ... N tive nenhuma informação no forum sobre...

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Ok.. mais as antenas JC de 12 dbi ? ... N tive nenhuma informação no forum sobre...
    Esquece esta.
    O barato sai caro.

  14. #34

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu comprei a bem mais tempo e já era homologada.
    E quanto a água, estas que tenho aqui, apesar de estar fora de uso, não tem por onde entrar a água.
    Só se rachar aquela capa de proteção.

    Agora, as panelinhas setoriais de 12dbi 60º acho um custoxbenefício excelente. Não dão problemas e são muito baratas. Acho que as mais baratas do mercado homologado.

    1929,

    pelo que eu sei somente a Aquario de 15dBi é homologada. A omni de 12dBi não foi homologada.

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    1929,

    pelo que eu sei somente a Aquario de 15dBi é homologada. A omni de 12dBi não foi homologada.
    Sabe que tu tem razão.
    Faz tempo que comprei e na época não me detive nisso.
    Fui lá olhar e não tem mesmo o selo.
    E fui no site da Aquário e não consta.

    E tem outra: lá no site diz que a de 12 é para uso interno. Será que é por isso que muita gente reclama da água?

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sabe que tu tem razão.
    Faz tempo que comprei e na época não me detive nisso.
    Fui lá olhar e não tem mesmo o selo.
    E fui no site da Aquário e não consta.

    E tem outra: lá no site diz que a de 12 é para uso interno. Será que é por isso que muita gente reclama da água?
    Sim, pode ser.

    Caso você releia o início deste tópico, página 1, verá que eu disse que uma das antenas que comprei entrou muita água. Atenção: muita água mesmo, muito além de uma simples infiltração; ou seja, sei por experiência que as antenas de 12dBi Aquário entram água. Mas, pude constatar também que nem todas têm esse problema.

  18. #38

    Padrão

    Dá pra decidir ... vou levar a de 12 ou a de 15 ? rs... brincadeira... gosto muito da aquário.. to quase comprando a de 15...

  19. #39

    Padrão

    Opa... Marcelo o q vc acha dessa antena "Hipertec h 15" ... tm um amigo meu q tem ela e gostou muito perante seu desempenho...

  20. #40

    Padrão

    Parece que e bem verdade o que a galera estar falando, pois comprei uma antena destas e ela e otima. A comprei a 2ª antena essa ta me dano problema, ele funcionou bem durante uma semana depois de uma chuva que durou ums 3 dias a antena perdeu o sinal e o cliente nao conecta mas,
    tirei a antena aquario de 12dbi coloquei ela no meu note comparando com uma OIW de 2dbi deu empate, 70% de sinal mas isso eu estava embaixo da torre. Unica diferença e que eu nao tinho um cabo curto para faser a mediçao com antena aquario tive que faser utilisando um rgc58 10 metros.
    na mesma placa usb da OIW com um conector SMA so despluguei a anteninha 2 e conetei aquario, por isso fiquei na duvida! mas que e estranho é!!!!!