+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvidas com licenças

    Galera estou c/ um Rb que contem uma licença nivel 3 e do nada apenas 1 cliente qlqr dos meus 5 clientes consegue se conectar. Verifiquei q sua configuração estava setada o modo "bridge" apenas e NAO como "ap-brigde" como jah estava configurado antes.
    Verifiquei q ao tentar mudar ela para operar novamente em modo: ap-bridge ela não muda e da o famoso "license does not allow AP mode" ,ou seja, "licença não permite AP mode"

    Agora minha pergunta esta licença nivel 3 expira? e de qnto tempo é a validade dela?


    Qm puder ajudar ou ja passou por isto de uma luz ai vlw

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wcoelho Ver Post
    Galera estou c/ um Rb que contem uma licença nivel 3 e do nada apenas 1 cliente qlqr dos meus 5 clientes consegue se conectar. Verifiquei q sua configuração estava setada o modo "bridge" apenas e NAO como "ap-brigde" como jah estava configurado antes.
    Verifiquei q ao tentar mudar ela para operar novamente em modo: ap-bridge ela não muda e da o famoso "license does not allow AP mode" ,ou seja, "licença não permite AP mode"

    Agora minha pergunta esta licença nivel 3 expira? e de qnto tempo é a validade dela?


    Qm puder ajudar ou ja passou por isto de uma luz ai vlw
    Expira sim amigo, se não me engano é 1 ano.

    Verifique direitinho na pagina do mikrotik.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Expira sim amigo, se não me engano é 1 ano.

    Verifique direitinho na pagina do mikrotik.
    nao expira!

    entre em system -> licence

  4. #4

    Padrão

    wcoelho,

    Licença Level 3 não faz função AP. Verifique em License levels - MikroTik Wiki

    Qual RB é esta?

  5. #5

    Padrão

    uma RB 133c3, sei q não faz função AP esta licença, mas esta estava fazendo de boa creio q antes estava c/ outra licença, mas o mistério esta em pq voltaria p/ uma licença mais baixa s/ ninguem ter realizada alteração.

  6. #6

    Padrão licença

    era uma licença valida ? um amigo usou uma crakeada que um dia tambem simplesmente parou ......o caro é o barato que da errado......