Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jonatanmcc Ver Post
    Extraordinário foi 10........rsrsrssrsr

    ???? não entendi o motivo da chacota, já que você deu o ar da sua presença aqui neste post, poderia postar alguma coisa utel que ajude alguem que você acha???

    "Criticar é muito facill, quero ver você fazer melhor"
    Senhor sabe tudo!!!! kkkk

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ronynet Ver Post
    sou novo no forum e gostaria de saber como amarrar ip ao mec vc pode me ajudar?desde ja obrigado
    Olá Colega, bem se você quer fazer isso no Brazilfw, faça o seguinte, abra o web admin, abra o menu Configuração Simplificada do Firewall, lá dentro edite o campo Amarração entre Endereços Ip e MAC, colocando os ip x mac da seguinte maneira, exemplo: 192.168.0.3 00:1c:25:40:51:df
    Coloque um a um não importa a sequencia, depois de feito isso envie, recarregue o firewall e depois faça backup, pronto!

    flw
    Última edição por eduardomansano; 25-02-2009 às 11:16.

  3. #23
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    Amarração entre Endereços Ip e MAC
    Liste os endereços ip e mac que você quer casar. Exemplo:
    192.168.0.10 01:0d:03:0e:00:0f
    192.168.0.11 01:0d:03:0e:dd:ff

    Essas regras são válidas apenas quando a diretiva default é Nega o acesso a todos os usuários internos


    isso tem no proprio BFW essa explicação, o preguicinha de ler

  4. #24

    Padrão mk com o hotspot para autenticar e o bfw para cahe

    amigos bom dia

    gostaria de saber se vcs usam o mk com o hotspot para autenticar e o bfw para cahe

    gostaria de saber se dessa forma dar certo

    outra

    se der certo o bfw fica em paralelo ou faz parte da rede do mk ( fica dentro da rede mk )

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Olá colega,

    Trabalho com o BrazilFw desde que ele se chamava coyote, e posso te garantir que o cache squid dele na minha opinião dá de 10 a 0 no MK.

    O o cache do BrazilFw tem interface amigavel, black list, white list, ips privilegiados, bloqueia de palavras, bloqueio de extenções, o squid.conf pode ser editavel, para ativar o cache full do brazilfw basta adicionar duas linhas no conf dele, que tá feito.
    Fora isso, ainda tem a opção de instalar a addon sarg para gerar relatorios por usuários.

    Amigo, o MK é muito bom, mais quando junto com o BrazilFw fazendo cache ele fica Extraordinário.

    flw

    boa tarde amigo


    vc usa o seu mk como hotspot e consegue fazer cache com o bfw

    como fica disposta a sua rede com o mk eo bfw

  6. #26

    Padrão

    Eu ja Uso MK Como Ap bridge e brazilfw fazendo cache e amaracao ip mac.

  7. #27

    Padrão

    Olha... o BFW ta me surprendendo cada dia mais, principalmente agora que estou a prendendo a utiliza-lo em cascata.. Sem menosprezar o MK, mas o BFW ta show de bola, tem muita gente criando, editando e o melhor: ensinado !!Os tutoriais estão muito bons.. parabéns pessoal da BFW!!
    http://www.brazilfw.com.br/forum/vie...bfw+em+cascata
    Última edição por Pruda; 15-04-2009 às 19:25.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Olha... o BFW ta me surprendendo cada dia mais, principalmente agora que estou a prendendo a utiliza-lo em cascata.. Sem menosprezar o MK, mas o BFW ta show de bola, tem muita gente criando, editando e o melhor: ensinado !!Os tutoriais estão muito bons.. parabéns pessoal da BFW!!
    BrazilFW Firewall and Router • View topic - Instalar 2 BFW em Cascata com LoadBalance + Squid


    é isso ai..