+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Zinwell G120 - Não se conecta - SOCORROOOOO

    Olá amigo do Forum,

    Estou com um grande problema, tenho 3 AP da Zinwell G120 (como clientes), com firmware atualizada na versão nº v6.1
    O problema é o seguinte, eles estavam funcionando muito bem, mas derrepente do nada eles pararam de se conectar ao meu AP (servidor).
    Ja tentei resetar e reinstalar o firmware novamente, mas de nada esta adiantando, não consigo fazer eles se conectarem, eles até enxergam meu AP, mas na hora de fechar a conexão, ela falha.
    O que posso fazer para recuperar eles?

    Obrigado pela atenção

    Edvan
    Jacareí / SP
    SuporTI Soluções em Informática

  2. #2
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edvanroque Ver Post
    Olá amigo do Forum,

    Estou com um grande problema, tenho 3 AP da Zinwell G120 (como clientes), com firmware atualizada na versão nº v6.1
    O problema é o seguinte, eles estavam funcionando muito bem, mas derrepente do nada eles pararam de se conectar ao meu AP (servidor).
    Ja tentei resetar e reinstalar o firmware novamente, mas de nada esta adiantando, não consigo fazer eles se conectarem, eles até enxergam meu AP, mas na hora de fechar a conexão, ela falha.
    O que posso fazer para recuperar eles?

    Obrigado pela atenção

    Edvan
    Jacareí / SP
    SuporTI Soluções em Informática

    Amigo o problema pode ser fisico. A parte de RF dele pode está queimada, só não sei falar aonde fica.

  3. #3

    Padrão

    Aconteceu algum tipo de evento climatico, tipo temporal com raios, por ai??? este tres clientes estão perto um do outro?? pode ate ter dado algum problema na rede eletrico dos teus clientes e danificado os radios, como o amigo ai falou pode ter queimado o RF.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Aconteceu algum tipo de evento climatico, tipo temporal com raios, por ai??? este tres clientes estão perto um do outro?? pode ate ter dado algum problema na rede eletrico dos teus clientes e danificado os radios, como o amigo ai falou pode ter queimado o RF.

    Amigos, realmente os meus aparelhos pararam de funcionar após uma forte chuva que tivemos na cidade, e caso tenha realmente danificado o RF, tem solução para isso? qual?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edvanroque Ver Post
    Amigos, realmente os meus aparelhos pararam de funcionar após uma forte chuva que tivemos na cidade, e caso tenha realmente danificado o RF, tem solução para isso? qual?
    Com serteza o que recebe os 3, esta queimado.

  6. #6

    Padrão tambem acho

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Com serteza o que recebe os 3, esta queimado.


    voce ja tentou troca o ap, indo pela logica pode ser o ap do server que ta zoado, não curto muito o zinwel prefiro o edmax mas tenho um edmax aqui que se ele esta em modo ap quem se conecta nele não navega, ja como cliente vai beleza demorei pra descobrir isso, pois fui pelo mesmo caminho que voce, va nele que vc acaba seu problema

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edvanroque Ver Post
    Olá amigo do Forum,

    Estou com um grande problema, tenho 3 AP da Zinwell G120 (como clientes), com firmware atualizada na versão nº v6.1
    O problema é o seguinte, eles estavam funcionando muito bem, mas derrepente do nada eles pararam de se conectar ao meu AP (servidor).
    Ja tentei resetar e reinstalar o firmware novamente, mas de nada esta adiantando, não consigo fazer eles se conectarem, eles até enxergam meu AP, mas na hora de fechar a conexão, ela falha.
    O que posso fazer para recuperar eles?

    Obrigado pela atenção

    Edvan
    Jacareí / SP
    SuporTI Soluções em Informática
    Todos os Zinwell morrem dessa mesma forma... nunca vi um queimar fonte ou outra coisa.. só isso... RF.

    Ja perdi uns 4 desse mesmo modo e aqui tem inumeros relatos...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Todos os Zinwell morrem dessa mesma forma... nunca vi um queimar fonte ou outra coisa.. só isso... RF.

    Ja perdi uns 4 desse mesmo modo e aqui tem inumeros relatos...




    tinha um zinwel que um dia ele perdeu a licença e depois disso nunca mais ligou .......simplesmente desligou se para sempre, nunca mais comprei outro

  9. #9

    Padrão

    Zinwell g220 se não me engano, tem fonte de 5v, se ligar com alguma fonte maior q 5v queima direto o RF.. assim como o g120 .. prestem atenção nisso.

  10. #10

    Padrão correto

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Zinwell g220 se não me engano, tem fonte de 5v, se ligar com alguma fonte maior q 5v queima direto o RF.. assim como o g120 .. prestem atenção nisso.

    a fonte deles e 5A 2A