+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Resolução n.506 da Anatel de 1 de Julho de 2008

    Boa noite,

    Abri este topico para que os mais entendidos (eu nao sou um deles) rs.. verifiquem o teor desta resolucao, pois a meu entender ela nao obriga a efetivar o registros de todas as estacoes mediante a anatel (respeitando os 400mw e populacao inferior a 500.000 habitantes).

    Com isto nos isentaria das TFI e TFF (claro no meu entendimento)....

    Deixo esta para os experts q sempre aki estao presentes para ajudar.....

    http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...ath=214781.pdf
    Última edição por LeonardoPonciano; 16-02-2009 às 22:48. Razão: Link Faltando

  2. #2

    Padrão Sim...

    Se voce nao vende internet nao precisa nao mais se voce vende claro que sim pois tem valor adicionado o uso da frequencia e livre mas se voce usa ela pra meios de venda de internet precisa sim de SCM e equipamentos homologados para funcionamento.

  3. #3

    Padrão NAO E SCM E SIM REGISTRO DE ESTACOES

    Coloquei o link la agora..... realmente SCM e indispensavel. mas pelo que entendi so tem q c registrar onde o link dedicado chega e nao onde estao os APS. E MEIO LONGO O TEXTO MAS DEEM UMA LIDA PARA TER UMA IDEIA COMPLETA.

    APENAS FICARIAMOS TENDO Q TER EQUIPAMENTOS HOMOLOGADOS E DENTRO DOS LIMITES DE POTENCIA E REGISTRA-LOS APENAS EM UM CADASTRO PARA FUTURA FISCALIZACAO .... MAS SEM OS CUSTOS D TFI E TFF.
    Última edição por LeonardoPonciano; 16-02-2009 às 22:46. Razão: COMPLEMENTO

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeonardoPonciano Ver Post
    Coloquei o link la agora..... realmente SCM e indispensavel. mas pelo que entendi so tem q c registrar onde o link dedicado chega e nao onde estao os APS. E MEIO LONGO O TEXTO MAS DEEM UMA LIDA PARA TER UMA IDEIA COMPLETA.

    APENAS FICARIAMOS TENDO Q TER EQUIPAMENTOS HOMOLOGADOS E DENTRO DOS LIMITES DE POTENCIA E REGISTRA-LOS APENAS EM UM CADASTRO PARA FUTURA FISCALIZACAO .... MAS SEM OS CUSTOS D TFI E TFF.
    Amigo, o registro de estação é obrigatório apenas onde chegao o link e estão seus servidores. Pontos de repetição não precisa de registro não.

    É considerado ponto de repetição o local onde contenha apenas rádios e antenas. Local onde chega link é necessário sim o registro.

  5. #5

    Padrão OPA GOSTEI DA RESPOSTA

    OBRIGADAO....

    ESTA ERA MINHA DUVIDA POIS QUASE TODOS NO FORUM DIZEM Q TEM Q TER REGISTRO DE TODAS AS TORRES (COM PAGAMENTO D TFI E TFF (ANUAL)), e pelo que entendi apenas e necessario o registro no banco de dados da anatel da localizacao para que ela proceda com a fiscalizacao dos equipamentos ... c sao ou nao homologados.... e CLARO O REGISTRO COM PAGAMENTO D TFI E TFF D ONDE CHEGA O LINK.

    Mas obrigado novamente.....