+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Configuração xr2

    gente usava senao .. troquei para xr2 com esperando mellhorar pioro..meu ping ..
    a nao ser a configuraçao de frequencia.. potencia do cartao..qual mais configuraçoes posso fazer nela i qual os valores.. qualquer trafego no cartao o ping ja sobe..1.1.1.1.2.2.1.1.2..600.700..1000..1500..

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    tava dando poblema de trafego . tb. quando o Painel jogava ums 800... 1000kbps ou as vezes ate menus ...o ping subia

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por americas99 Ver Post
    gente usava senao .. troquei para xr2 com esperando mellhorar pioro..meu ping ..
    a nao ser a configuraçao de frequencia.. potencia do cartao..qual mais configuraçoes posso fazer nela i qual os valores.. qualquer trafego no cartao o ping ja sobe..1.1.1.1.2.2.1.1.2..600.700..1000..1500..

    Qual a distancia do enlace? Qual o trafego que você precisa? qual Router Board esta usando?

  5. #5

    Padrão

    o cliente mais longe é nem 2km.. rb 600.. fonte de 27V 30A queria que meu cartao mandase no miximo 1.5mb de net sem zua ping

  6. #6

    Padrão

    Rapaz, onde voce conseguiu essa fonte de 30 amp? deve custar uma fortuna... pra ser sincero não sabia que existia fonte com tamanha amperagem..

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    estou com a mesma situação que vc ja não sei mais o que fazer... tenho uma rb 600 com 4 cartões xr2 se quiser pode me add pra trocarmos experiencias meu msn é [email protected] me passa o seu ai tb

  9. #9
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    tambem tenho as ubiquiti aqui no meu isp e estou com problemas de configuração delas, não sei o que tenho que setar exatamente nas interfaces
    alguem pode me passar a receita de bolo?

  10. #10

    Padrão

    Gente estou com um cartão deste (xr2) parado, de início achei que fosse defeito, falei com o fornecedor e ele me informou que nunca teve problema. E que até o nome do engenheiro que fez os testes vem na embalagem do cartão. Resumindo vou acompanhar o tópico que muito me interessa conhecer a razão pela qual eu não consgui trabalhar com ele.

  11. #11

    Padrão Fonte Ideal pra RB 600 com 4 RX 2 600

    Ola Amigos muito boa tarde pra voces entao estou vendo que vc estao passando pelos mesmo problemas que eu ja passei. como diz passei passado. hoje a melhor forma de fazer alimentacao pra BR 600 com 4 RX 2 600 ou RX 5 600 e usar uma fonte de computador ATX de 500W com esse fonte em 12v podemos ter ater 18 amp. ou ate mais vai depender de quantos Watts for a fonte . uma outra opcao bem legal e usar uma bateria automotica 12v 60 amperes com um carregador de bateria ligado na rede eletrica onde tiver energia , o mesma bateria ligada com placa solor em locais remotos. espero ter ajudado pois esses fontes a quais estou falando eu mesmo usei e uso em varios lugares e e estou com todos os meus problema de de ping , e trafego baixo e lento quando a rede fica sobrecaregada resolvido por parde de voltegem e amperagem obrigado. fico muito grato em poder ajudar.

  12. #12

    Padrão

    Qualqer fonte de qualidade da para alimetar 4 XR, ela nao consome mais do que 1,7 amp em 24volts,ou 3.5 em 12v, a fonte tem que ser bem projetada apenas, esas fontesinhas made in china claro que nao serve. as de computador de 500W na verdade se nao e reaL SAO NO MAXImO 4 AMPERES EM 12V.

  13. #13
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Use fonte de notebooks.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    Ola Amigos muito boa tarde pra voces entao estou vendo que vc estao passando pelos mesmo problemas que eu ja passei. como diz passei passado. hoje a melhor forma de fazer alimentacao pra BR 600 com 4 RX 2 600 ou RX 5 600 e usar uma fonte de computador ATX de 500W com esse fonte em 12v podemos ter ater 18 amp. ou ate mais vai depender de quantos Watts for a fonte . uma outra opcao bem legal e usar uma bateria automotica 12v 60 amperes com um carregador de bateria ligado na rede eletrica onde tiver energia , o mesma bateria ligada com placa solor em locais remotos. espero ter ajudado pois esses fontes a quais estou falando eu mesmo usei e uso em varios lugares e e estou com todos os meus problema de de ping , e trafego baixo e lento quando a rede fica sobrecaregada resolvido por parde de voltegem e amperagem obrigado. fico muito grato em poder ajudar.

    Assino embaixo de tudo q o amigo Wescley disse, uso fonte ATX entre 300 e 500 watts real, dependendo da aplicação.

  15. #15
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Correto!! Fontes de ATX também servem muito bem, mas se não houver espaço use as de notebooks.

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Assino embaixo de tudo q o amigo Wescley disse, uso fonte ATX entre 300 e 500 watts real, dependendo da aplicação.

  16. #16

    Padrão

    Pela distância, acho que vc deve ter também problema de muito ruido é muita potência para pouca coisa, tente baixar a potência do cartão e va realizando os testes até baixar o seu tempo de resposta dos pacotes icmp, é interessante também nesse momento manter o AP sem tráfego até conseguir adequar a potência correta para o funcionamento da sua rede, já tive problemas parecidos com R52 e só resolveu assim.

  17. #17

    Padrão

    ja troquei de fonte coloquei bateria de caminão direto na rb com carregado e os pings continuam horriveis, meus cartões são os xr2 da ubiquiti com antenas setoriais hiperlink de 17