+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mysql unauthenticated user

    Boa tarde,


    Meu Mysql, as vezes manda a seguinte mensagem: 'mysql unauthenticated user', e nao deixa meu programa conectar com ele, mas nao e sempre que isso acontece.

    Alguem ja passou por isso?

  2. #2

    Padrão

    Segundo MySQL Bugs: #8945: unauthenticated user and server crash , uma das formas de resolver é iniciando o MySQL como --skip-name-resolv .

    Dá próxima vez, tenta colocar o erro no Google. Aqui foi o primeiro resultado.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PEdroArthurJEdi Ver Post
    Segundo MySQL Bugs: #8945: unauthenticated user and server crash , uma das formas de resolver é iniciando o MySQL como --skip-name-resolv .

    Dá próxima vez, tenta colocar o erro no Google. Aqui foi o primeiro resultado.

    Bom dia!

    Eu ja fiz isso, antes de postar aqui no forum a minha duvida, mais obrigado pela sua resposta.

    Eu tentei colocar esse parametro no mysql, so que nao resolveu. O problema esta em alguns horarios do dia, no periodo da manha tudo funciona perfeitamente, o problema surgi das 12:00 ate as 17:30 aproximadamente, o pior que eu verifico o comsumo de recurso do servidor onde esta o mysql, e nao consigo entender o que pode estar acontendo, pois ele fica com a mesma carga do periodo da manha.


    Alguma dica?