+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question RB600

    ouvi dizer que a rb600 é danada pra dar poblema i pode causar pings altos.. isso é correto afirmar?

  2. #2

    Padrão

    Amigo tudo depende de uma boa fonte para alimenta-la. A rb600 por possuir 4 slots pra cartão, o pessoal quer botar 4 cartões e deixar uma fonte de menos de 1 ampere para tocar tudo isso!
    Aqui utilizo esta rb com fonte de computador, não tenho este tipo de problemas!

  3. #3

    Padrão RB600

    O amigo Meiobit esta completamente certo. Para RB 600 trabalhar com 4 cartões vc teria que colocar uma fonte de pelo menos 5A. Lembrando que essa regra vale para todas as RBs, quanto melhor for a fonte menos problemas vc terá. Em breve estarei colocando disponivel aqui no forum um esquema de uma fonte estabilizada e regulavel, onde qualquer pessoa poderá montar e assim acabar com esses problemas, e o melhor, um custo muito baixo.

    At,


    Denys Lemes

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denyslemes Ver Post
    O amigo Meiobit esta completamente certo. Para RB 600 trabalhar com 4 cartões vc teria que colocar uma fonte de pelo menos 5A. Lembrando que essa regra vale para todas as RBs, quanto melhor for a fonte menos problemas vc terá. Em breve estarei colocando disponivel aqui no forum um esquema de uma fonte estabilizada e regulavel, onde qualquer pessoa poderá montar e assim acabar com esses problemas, e o melhor, um custo muito baixo.

    At,


    Denys Lemes
    e ai conseguiu essa tal fonte regulavel??? abraços

  5. #5

    Padrão

    algum poderia me ajudar???pois sou iniciante e gostaria de saber como e qual deve ser aconfiguraçaõ do rb600 ele estara com 4 setorias hyperlink (esse rb so ira genrenciar ) como configuro ele tbm no meu mk?? grato

  6. #6

    Padrão

    ei meiobit, tu poderia colocar o esquema da fonte ou mandar para [email protected]

  7. #7

    Padrão

    O esquema é simples:

    Na fonte atx de computador, vc pega o conector de 20 ou 24 pinos, e fecha curto entre o fio verde e qualquer um preto. Depois em um dos conectores molex (aqueles que vc liga no drive de cd-rom, hd) vc pega o fio amarelo e um preto e solde em um plug daqueles de fontes de ap que de encaixe na RB, só toma cuidado para uma coisa, o positivo tem que ficar na parte interna do plug, ou seja solde o fio amarelo na parte interna do conector.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    O esquema é simples:

    Na fonte atx de computador, vc pega o conector de 20 ou 24 pinos, e fecha curto entre o fio verde e qualquer um preto. Depois em um dos conectores molex (aqueles que vc liga no drive de cd-rom, hd) vc pega o fio amarelo e um preto e solde em um plug daqueles de fontes de ap que de encaixe na RB, só toma cuidado para uma coisa, o positivo tem que ficar na parte interna do plug, ou seja solde o fio amarelo na parte interna do conector.

    ola.. sera que tu poderia me ajudar na configuração do meu provedor... pois estou tentando montar um com rb600, antenas setorias e mk...??
    parabens pelo esquema da fonte
    grato

  9. #9

    Padrão

    Na medida do possível sim!
    O que você esta precisando?

  10. #10
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A RB600 é "danada" de boa!!!!

    Com fonte de 5A e bem configurada.

    Citação Postado originalmente por americas99 Ver Post
    ouvi dizer que a rb600 é danada pra dar poblema i pode causar pings altos.. isso é correto afirmar?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Na medida do possível sim!
    O que você esta precisando?
    Gostariaa de saber como e qual a configuração que devo por no rb?
    sou tec d informatica .. mas n tenho muito conhecimento em wirelees.
    posso fazer um remoto qlq coisa.

  12. #12

  13. #13

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osgemeosucam Ver Post
    [email protected] tbem quero ajuda e urgente ficarei muto grato HELP e ja li de tudo

  15. #15

    Padrão

    to com uma RB 600 e dois cartao XR2 nela mas nao consigo fazer navegar... antena omny 15 dby e um painel de 12 setorial. antes tava ligada uma Rb433 com cartoes menores mas deu um raio e deu curto nessa R433...tenho salvo as configuraçoes nessa rb600 so q mesmo assim nao navega OBS:Modem adsl tava em brige e agora com a rb 600 da conectado mas mesmo assim nao tem como navegar alguem me ajuda!!!!!

  16. #16

  17. #17

    Padrão

    Po pessoal, não é assim que as coisas funcionam aqui, o Magal ja até abriu um tópico sobre isto. Um pa$$a o m$n pro outro e não sei o que acontece depoi$. O forum acaba e quem tem duvida fica chupando dedo com cara de tonto. Legal isso!!!!! Os moderadores devem começar bloquear este tipo de usuario na minha opinião.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Po pessoal, não é assim que as coisas funcionam aqui, o Magal ja até abriu um tópico sobre isto. Um pa$$a o m$n pro outro e não sei o que acontece depoi$. O forum acaba e quem tem duvida fica chupando dedo com cara de tonto. Legal isso!!!!! Os moderadores devem começar bloquear este tipo de usuario na minha opinião.
    Amigo Fernando,

    Só para deixar claro aqui:
    O tópico começou a falar sobre problemas com rb600, respondi a duvida do amigo americas99 no post!

    O amigo osgemeosucam me pediu ajuda na configuração do provedor dele, me pediu para fazer um remoto para orienta-lo! Isso não faz mais parte deste tópico, o assunto já foi encerrado acima.

    Gostaria de deixar claro aqui, que não cobro por este tipo de ajuda, pois de tudo que aprendi grande parte devo a amigos aqui do fórum!
    Agora radicalizar pedindo para bloquear usuários, ai ai ai!

    Aos amigos que passaram ao msn, me desculpam! Abram outro post que na medida do possível vou tentar ajudá-los pelo fórum!!

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Na medida do possível sim!
    O que você esta precisando?
    Ja fiz a configuração do meu mk esta rodando direitinho na rede interna com os pc's ligado ao hub com hotspot.... estou meio perdido qnd tenho q jogar p antenas.tenho um ponto-a-ponto entre minha casa e a torre(em casa tenho um aprouter e na torre um aprouter, rb600 e uma antena setorial 90º hor..) na imagem está melhor p entender...
    https://under-linux.org/forums/Meus ...mnentarios.JPGwww.netcampos.visit.ws link com a imagem

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    O esquema é simples:

    Na fonte atx de computador, vc pega o conector de 20 ou 24 pinos, e fecha curto entre o fio verde e qualquer um preto. Depois em um dos conectores molex (aqueles que vc liga no drive de cd-rom, hd) vc pega o fio amarelo e um preto e solde em um plug daqueles de fontes de ap que de encaixe na RB, só toma cuidado para uma coisa, o positivo tem que ficar na parte interna do plug, ou seja solde o fio amarelo na parte interna do conector.
    Camarada, fiz esse processo e vou te falar, piorou a minha situação, tenho uma rb600 com fonte de 48v de 3,5 amp e não está muito legal devido eu ter 4 cartões funcionando.

    você conhece algum outro esquema para montar uma fonte? eu quero montar uma fonte de no minimo 10 amp, pode me ajudar ?

    Abraço