+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Resumo do Projeto de Instalacao - SCM

    Ola, alguem teria um modelo ou copia do resumo do projeto de instalacao que a Anatel pede para seguir com o processo de SCM. Penso em deixar mais claro estas exigencias da ANATEL para facilitar a vida de todos nos que estamos buscando esta Licenca.

  2. #2

    Padrão

    Amigo, estou tentando arrumar minha licensa tambem, então recebi alguns documentos para preencher, talvez algum lhe ajude, se ajudar agradeça...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Amigo, estou tentando arrumar minha licensa tambem, então recebi alguns documentos para preencher, talvez algum lhe ajude, se ajudar agradeça...

    Alguem já tirou a licença com esse alextel?

  4. #4

    Padrão

    o PESSOAL TA ME ATENDENDO SUPER BEM, PARECE QUE O PROPRIETARIO TRABALHOU NA ANATEL COMO ENGENHEIRO E AGORA ATUA POR FORA, ESTOU APOSTANDO NELES, QUALQUER COISA VOU COMENTANDO AQUI COM VOCÊS.

  5. #5

    Padrão

    Bom dia,

    caso os colegas precisem leiam o meu anúncio postado aqui no forum:

    Projeto SCM / Telecomunicações (Anatel)

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    o PESSOAL TA ME ATENDENDO SUPER BEM, PARECE QUE O PROPRIETARIO TRABALHOU NA ANATEL COMO ENGENHEIRO E AGORA ATUA POR FORA, ESTOU APOSTANDO NELES, QUALQUER COISA VOU COMENTANDO AQUI COM VOCÊS.
    a quanto tempo vc está em negociaçao com eles?:
    pois no site dele ele diz q em até 120dias sai a licença!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pbportilho Ver Post
    a quanto tempo vc está em negociaçao com eles?:
    pois no site dele ele diz q em até 120dias sai a licença!
    Acredito que vai sair no prazo, mas pode demorar mais, pois eu não tenho CNPJ, e ele esta me ajudando a arrumar, mas to tendo porem aqui na prefeitura de minha cidade com o alvará de funcionamento, ai é meio complicado ne, ficar dependendo de prefeitura, mas acredito que assim que me liberarem os papeis na prefeitura, e eu arrumar a cnpj ai vai ser mais rapido.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pbportilho Ver Post
    a quanto tempo vc está em negociaçao com eles?:
    pois no site dele ele diz q em até 120dias sai a licença!
    Colegas,

    é possível conseguir com 120 dias ou até menos. Depende de uma série de fatores. Exemplo: documentação da empresa que solicita o SCM. Por experiência afirmo que as empresas que estejam "certinhas" com o fisco federal, estadual, municipal e com o FGTS, INSS e com o CREA conseguem bem mais rapidamente.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kowalczki Ver Post
    Ola, alguem teria um modelo ou copia do resumo do projeto de instalacao que a Anatel pede para seguir com o processo de SCM. Penso em deixar mais claro estas exigencias da ANATEL para facilitar a vida de todos nos que estamos buscando esta Licenca.

    Aqui postei o que vc precisa para dar entrada, espero que te ajude:

    Projeto Básico para SCM da Anatel