+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Load Balance Não Funciona!!!

    Estou precisando urgente de montar um load balance, mas não tenho muita experiência com Mikrotik, estou tentando montar com o cenário abaixo, mas gostaria da ajuda de todos para adaptar a minha necessidade.
    Preciso que alguns clientes, passem pelo link2 que possuo, a regra abaixo é para balanceamento por grupo, mas não é exatamente o que preciso no momento.
    Alguém poderia me ajudar a modificar as regras e adaptar para que ela funcione por cliente?

    Acesso: IP FIREWALL MANGLE
    Chain [prerouting]
    src.Addr [192.168.10.0/25]
    Action [mark routing]
    New routing mark [Grupo_A]
    Passthrough [no]
    Comment [Grupo A]

    IP ROUTES
    destination [0.0.0.0/0]
    gateway [isp #1]
    mark [Grupo_A]

    Testando
    C:\>tracert -d 200.221.2.45
    Tracing route to 200.221.2.45 over a maximum of 30 hops 1 2 ms 2 ms 2 ms 192.168.10.254 2 10 ms 4 ms 3 ms isp #1Fiz a adaptação usando essa regra que faz o balanceamento por grupo, mas não funcionou, pois com o comando de teste (C:\>tracert -d 200.221.2.45),ele mandou para o link2, mas quando faço um download, sai do link principal. Como seria a adaptação?

    Obrigado.

  2. #2

  3. #3

    Padrão como faço pra colocar tres link no microtik

    pessoal estou com problemas preciso de alguem que saiba fezer um load balance no meu microtik tenho um ip fixo de um mega esse é o pricipal tenho um pppoe que autentica pelo microtik e tenho um modem roteado ...... ouvi dizer que tem como deixar um pra abrir site especificos e outro pra p2p .... bom meu msn é [email protected] preciso de suporte no meu microtik se tiver alguem pra negociar tal por favor me add grato pela atenção