+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Backup com senha perdida

    Senhores, fui solicitado para reestabelecer um provedor em minha cidade onde o técnico anterior saiu e não deixou a senha do MK. Como houve um desentendimento dele com o dono do provedor o antigo tecnico não deu a senha e cortou relações deixando todos na base do SE VIRA.
    Última edição por int21; 22-02-2009 às 21:39.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Senhores, fui solicitado para reestabelecer um provedor em minha cidade onde o técnico anterior saiu e não deixou a senha do MK. Como houve um desentendimento dele com o dono do provedor o antigo tecnico não deu a senha e cortou relações deixando todos na base do SE VIRA.

    O provedor tem cerca de 120 clientes a agora não conseguimos colocar nem tirar.

    Usando uma ideia que vi aqui no forum, instalei um mk novo numa maquina virtual e fiz restore da ultima versão do bkp que estava aqui, para depois, reinstalar e manter as configurações anteriores na esperança de ele zerar a senha, mas não aconteceu. Dai fui procurar o winbox pra achar a cfg mas ele acessava pelo note dele. Alguem poderia me ajudar com alguma luz pra não começar do zero em pleno carnaval onde os clientes estão a 1000 por hora ????

    Muito obrigado.
    Amigo dar uma olhada nesse topico, acho que pode te ajudar:
    Quebra de senha Mk

  3. #3

    Padrão

    poste o backup ai pra gente tentar te ajudar

  4. #4

    Padrão Consegui GALERA

    Muito trampo mas montei a unidade (pendrive) e exportei pra outro sistema de arquivos, peguei o arquivo de senhas e crackeei e deu certo.

    Obrigado a todos e se precisarem to aqui!



    PS: não deixem backup no vacilo que pra pegar a senha ta mole
    Última edição por int21; 22-02-2009 às 21:24.