+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CRC ERRO slackware 12.2

    Ola galero estou tentando instalar o slackware 12.2 em uma maquina com HD sata

    porem a hora que aparece para escolher a opção do boot "BOOT:" eu coloco sata.i e nao funfa entao eu dou "ENTER" para a padrao, e aparece a mensagem de ERRO : " CRC ERROR system halted" ja tentei em varias maquinas e da o mesmo, com o DVD do slackware 12.0 nao tenho esse problema.

    alguem pode me ajudar??


    grato marcos

  2. #2

    Padrão

    o seu cd de instalação tá danificado. Vc conferiu o MD5sum ANTES de gravar o *iso?

  3. #3

    Padrão

    Ola amigo , muito obrigado... realmente era a minha ISO corrompida, não sei o motivo mais todos arquivos acima de 200mb que eu baixava pelo firefox, se corrompiao, entao baixei pelo IE, e nao tive mais problemas..... valew pela ajuda galera.... abraços...

  4. #4

    Padrão

    [quote=lordangel;380973]Ola amigo , muito obrigado... realmente era a minha ISO corrompida, não sei o motivo mais todos arquivos acima de 200mb que eu baixava pelo firefox, se corrompiao, entao baixei pelo IE, e nao tive mais problemas..... valew pela ajuda galera.... abraços...[/quote
    ===========================================================================
    Realmente Instalo o 12.2 sem Problema é problama de gravaçao da Iso