+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão To procurando uma setorial boa e de pequeno porte alguem conhece?

    ola pessoal eu tenho uma antena que fica ne um sobrado com uma omni de 15 dbi aquario com pc mikrotik com 3 sansung swp 2400 setado em default que e de 63 mv pois setei em maior e não vi diferença nenhuma o que me leva a crer que não passa dos 63 mw mais ta bom ela chega com visada ate uns 9 km so que eu queria atingir um ponto onde tem algumas pessoas querendo e esta a 5km sem visada perfeita pois tem muitas arvores o sinal chega la a 6dbi muito pouco com zirok de grade e radinho com chipset atheros da greatek
    e por isso eu to querendo colocar uma setorial apontada para la que seja boa barata e discreta(pequena) e que seja de 120 graus
    a hiperlink so tem a caratristica de ser boa o resto não é por isso descartei se fosse pequena eu ate colocaria
    eu precisava que fosse uma de 120 graus e caso não chegue ja troco ela pela omni mesmo assim para melhora o alcance.
    bom queria saber de vcs se vcs conhecem uma com essas caracteristicas eu tava pensando em comprar uma tsm de 9ddbi so que eu não sei onde compra-la e não sei se ela tem uma lacance longe pois ela tem apenas 9dbi vcs acham que ela vai longe.
    tava vendo essa aqui tambem se alguem poder me dizer se ela e boa pois ela tem 21dbi so que nem sei que marca e essa antena e ai fico com o pe atraz pois eu não compro nada de fabricação caseira.
    PAINEL SETORIAL120 21 DBI 2.4 GHZ
    ou essa
    Painel Setorial 360 2.4Ghz 21dbi horizontal

    mais eu to querendo mais e a tsm mesmo pois ouvi falar muito bem dela caso alguem saiba onde compra-la me avise
    Última edição por wala; 22-02-2009 às 17:55.

  2. #2

    Padrão

    amigo eu uso TSM e recomendo , sao pequenas vc instala em qualquer lugar , eu tenho uma nova e uma usada aki de 120º se tiver interesse manda msg privada

  3. #3

    Padrão

    TSM 90 e 120 graus tenho 6 em produção, um show. Tem também as EMC agora Homologadas, tem de 14 a 20 Dbi de ganho, as de 20 são um tiro! Tenho 2 em produção.

  4. #4

    Padrão

    Cara, compra g-link não que vc joga seu dinheiro fora, não presta
    eu tenho 4 aqui e pago pra levar, so dão interferencia

  5. #5

    Padrão

    E vcs conhecem um distribuidor bom dessas antenas tsm e emc pois eu preciso comprar com nota se o amigo ai em cima tiver nota e dependendo do preço eu fico com a duas.

  6. #6

  7. #7

  8. #8
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    TSM, são excelentes.

  9. #9