+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Estranha lentidao no upload

    Amigos estou com um problema no upload de meus clientes, uso RBs nas torres com NAT e na saida tenho o SQUID.
    Nas RBs que estao nas torres faço todos os controles, banda, conexoes, MAC preso ao IP e talz.

    Oq está acontecendo é que o upload de meus clientes está muito ruim, tenho cliente com 200k de upload liberado e ele nao consegue chegar nem a 60k, e meu link tem banda sobrando e sobrando muito.
    O donwload está perfeito, problema zero, a coisa só está estranha no upload mesmo, e nao é questao de configuraçao das regras de queue pq já revi varias e varias veses, mudando muitas coisas e até pondo + up que down pra testar.

    Se alguem já passou por isso ou sabe oq pode ser, da uma luz ai.
    Obrigado rapaziada.

  2. #2

    Padrão

    Warlock, vc ja fez um teste direto no seu servidor? pode ser o seu link, ou seu servidor, eu tive uns problemas assim, depois de reclamar com a tele o problema foi resolvido, mais eles afirmam que nao mexeram em nada, eu tambem nao tenho certeza, pois tive a mesma reclamacao depois, e sem reclamar mem mexer em equipamento nenhum parece que parou, faz o teste ai e me fala, tenho um interesse em saber se pode ser o mk! aqui parece que nao voltou a acontecer...