Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    comprei 10, usei todos..
    achei excelente como cliente..
    2km com sinal -60
    14km com sinal -84 (chegou os 300k que eu queria la)
    8km com sinal -75 + -

    encomendei +10 e ja refiz mais uma encomenda pra +20..
    40 desses na rede daqui uns dias..
    sem contar no preço/ custo/ beneficio / tempo de instalação recorde..

    recomendo á todos.
    ps: pol vertical.
    tambem acho exelente como cliente tenho 8 funcionando na minha rede amais de 5 meses nunca deu manutençao , cliente numa distancia de no maximo 1km sinal na faixa de -45 antena na vertical.

  2. #182

    Padrão

    Estou tendo problemas em cotar o kozumi nas lojas, enviei email para um monte delas e mal informam alguma coisa, telefone chama e nada. Poderiam me passar contatos????

  3. #183

    Padrão Contato

    Amigo eu compro na Linkteck com a Giane..... Bom atendimento.

  4. #184

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kepsmoreira Ver Post
    Amigo eu compro na Linkteck com a Giane..... Bom atendimento.
    Quanto?

  5. #185

    Padrão

    Cara o preço depende da quantidade....... vc tem entrar em contato e fazer uma cotação... A maioria dessas lojas de Wireless, inclusive a Linkteck, estão de recesso, voltando apenas dia 04/01/2010.

    **preço na casa dos R$ 175,00 (Não me resposabilizo por preços, apenas mostrei + ou - quanto)

    (Obs: eles vendem tbm um CPE Firemax, identico ao Kozumi mesma carcaça e chipset, com preço mais baixo, e desempenho bom).

  6. #186

    Padrão

    Vlw, é que não gosto dessas lojas que não tem preço, fazer cotação, etc..

  7. #187

    Padrão Wispbox

    Citação Postado originalmente por LuizUchoa Ver Post
    Ola Pessoal

    Voces ja viram o site da WispBox ? www.wispbox.com.br Aqui no Nordeste nao temos problemas com falta de material, quando nao tem, chega com 5 a 8 dias e repoem estoque. Muitas jogas aqui ja vendem ele. Esse radio tem a mesma aparencia do Kozumi, mas usa uma placa diferente deles, nesta regiao aqui muita gente ja usa e aprova o produto.

    Quando precisar de Wispbox, passem um email na pagina e eles te indicam um revendedor mais perto de voces !!!!!

    Provei o Wispbox mas acho que a Kozumi e mais estavel. E agora que eles lancarom a versao 3 que e superior ao v2 porque tem alguns componentes que o seu nao tem. Por exemplo amplificador de potencia "real" de 400mW e Low noise amplifier. Alem de 3 porta POE.

  8. #188

    Padrão

    Temos 350 kozumi INSTALADOS sem problema em NENHUM deles, e chegou pra gente mais 100 firemax estamos começando a testar, acho que já foram instalados uns 40 desses mais ainda temos que aguardar mais para ver os resultados.

  9. #189

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Temos 350 kozumi INSTALADOS sem problema em NENHUM deles, e chegou pra gente mais 100 firemax estamos começando a testar, acho que já foram instalados uns 40 desses mais ainda temos que aguardar mais para ver os resultados.
    Pô Tux, vai de vento em pôpa este provedor.
    Tu já ganhou do MaxAdriano no nº de Kozumi instalado. Ele também instala e esquece. E a cidade dele não é das melhores para visada.

  10. #190
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    colega 14km? muito isso heheh, oq vc uso para enviar o sinal? aki eu uso para no maximo 4km
    rapaz, pra te ser sincero,
    rb433 + cartão r52h potencia default + omni hyperlink 15db.
    essa omni fica encima de uma serra.. atendo cerca de 10 clientes com ela..
    tudo a 10 , 13 , 16 kms de distancia..

  11. #191

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pô Tux, vai de vento em pôpa este provedor.
    Tu já ganhou do MaxAdriano no nº de Kozumi instalado. Ele também instala e esquece. E a cidade dele não é das melhores para visada.
    Aqui temos em todas situações atendemos mais de 10 municipios, tem torre que fica em morro a 1km, tem torre proxima de tudo quanto é forma, nossos pop são tudo com setorial e cartões em 17db, os melhores.

    Att,

  12. #192

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wisp1688 Ver Post
    Provei o Wispbox mas acho que a Kozumi e mais estavel. E agora que eles lancarom a versao 3 que e superior ao v2 porque tem alguns componentes que o seu nao tem. Por exemplo amplificador de potencia "real" de 400mW e Low noise amplifier. Alem de 3 porta POE.
    Wisp1688

    A fabrica dos Kozumi, WispBox e Firemax era a mesma ate setembro do ano passado, A Kozumi por se achar prejudicada nas entregas e exigir mais rapidez e exclusividade na fabricacao, mudou de fabrica e de pais de Fabricacao.
    Quem aqui usa realmente as duas portas POE ?
    O 400 mW de potencia ja eh Real. E o projeto do radio eh espetacular.
    A Kozumi nao pode continuar com a mesma caixa e mesma placa por patente, entao precisou mudar tudo na v3, nao pq ela quis e sim porque mudou a fabrica para outro pais.

  13. #193

    Padrão re: Kozumi Airforce One 2

    Boa tarde amigos do UnderLinux não pude deixar de comentar a KOZUMI vizando manter a qualidade em seus produtos e estabilidade para a rede de seus usuarios tem fabrica propia o que faz a diferença nos produtos da KOZUMI, no mercado e possivel encontrar varios produtos utilizando a tecnologia do Chipset realtek 8186, porém vejamos bem a realtek só fabrica o chipset e cada fabricante o compra e usa para construir seus produtos por isso as PCBA (placas internas nas CPE ou AP's) de cada produto são diferentes e não possuem as mesmas caracteristicas, a KOZUMI por sua vez utiliza componentes de alta qualidade na montagem de suas placas para manter seu padrão de potencia e qualidade.

    Duvidas a respeito de versões e revisões
    Envie-nos seu email.
    Rafael Silva
    Tiger Wan Solutions
    email/msn: [email protected]
    www.tigerwan.com

    LANÇAMENTOS
    KOZUMI 5.8GHZ MIMO
    Kozumi - Products
    KOZUMI 2.4GHZ LITE Kozumi - Products
    KOZUMI 2.4GHZ V3.0 Kozumi - Products
    LANÇAMENTO ---- ADAPTADOR USB KOZUMI 300MW C/ SAIDA SMA------

  14. #194

    Padrão re: Kozumi Airforce One 2

    Citação Postado originalmente por tigerwan Ver Post
    Boa tarde amigos do UnderLinux não pude deixar de comentar a KOZUMI vizando manter a qualidade em seus produtos e estabilidade para a rede de seus usuarios tem fabrica propia o que faz a diferença nos produtos da KOZUMI, no mercado e possivel encontrar varios produtos utilizando a tecnologia do Chipset realtek 8186, porém vejamos bem a realtek só fabrica o chipset e cada fabricante o compra e usa para construir seus produtos por isso as PCBA (placas internas nas CPE ou AP's) de cada produto são diferentes e não possuem as mesmas caracteristicas, a KOZUMI por sua vez utiliza componentes de alta qualidade na montagem de suas placas para manter seu padrão de potencia e qualidade.

    Duvidas a respeito de versões e revisões
    Envie-nos seu email.
    Rafael Silva
    Tiger Wan Solutions
    email/msn: [email protected]
    www.tigerwan.com

    LANÇAMENTOS
    KOZUMI 5.8GHZ MIMO
    Kozumi - Products
    KOZUMI 2.4GHZ LITE Kozumi - Products
    KOZUMI 2.4GHZ V3.0 Kozumi - Products
    LANÇAMENTO ---- ADAPTADOR USB KOZUMI 300MW C/ SAIDA SMA------
    opa, colega vc esta bem informado heheheh

    vc faz parte de algum revendedor do produto, consultoria ou só gosto do produto mesmo?

  15. #195

    Padrão re: Kozumi Airforce One 2

    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Estou tendo problemas em cotar o kozumi nas lojas, enviei email para um monte delas e mal informam alguma coisa, telefone chama e nada. Poderiam me passar contatos????
    (11) 7117-7569 acima de 5 unidades faço a R$ 115,00 cada + frete

  16. #196

    Padrão re: Kozumi Airforce One 2

    Por que no certificado da ANATEL o kozumi aparece com ganho de antena de apenas 6db? isto não é muito pouco para enlace de 1km e potencia de acordo com as regras da Anatel?

  17. #197

    Padrão re: Kozumi Airforce One 2

    amigo, depende, 1km com bõa vizada e dependendo do que voçe quer passar de banda, da e sobra viu..
    alem do mais nunca deveria usar uma coiza dessas para enlaçes, so modo cliente PTP e problemas na certa... radios com chipset rtl não aguenta muito trafego ne muito pacotes, voçe seria levado ao inferno de dante se fizese um ptp com esas vamos dizer COIZAS do capeta.
    esses equipamentos para cliente ate 1km, ou no maximo interligar um cou outro.

  18. #198

    Padrão Re: Kozumi Airforce One 2

    O que eu estou questionando é porque alguns fornecedores do kozumi publicam que sua antena é de 14db se o certificado da Anatel diz que a antena é de 6db.

    1km com antena de 6db vai gerar mais ruido que 1km com 14db.
    Precisamos e temos o direito de ter a informação correta de acordo com o CDC.

  19. #199

    Padrão Re: Kozumi Airforce One 2

    Só alembra os amigo esse produto e bom ou é um lixo porque ninguém fala dele parece