+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    e para atender distan,cias curtas como 80 metros por exemplo......ele não presta?

  2. #102

    Padrão

    Ola Fernando

    Sim, claro. Vai funcionar muito bem nesta distancia.
    Recomendo baixar um pouco a potencia. Vai funcionar muito bem.

    Se precisar de mais informacoes, estou a disposicao.

    Meus contatos estao abaixo e meu MSN [email protected]

    Em referencia a perguntas anteriores, ja mandamos para empresa credenciada a a ANATEL e o processo de homologacao ja esta em andamento. Em breve postaremos o link.

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Já tem alguma empresa homologando ele? Seria fundamental, sem homologação não dá, só pra gatonet.

    O Kozumi Air Force One 2 ja esta Homologado pela Anatel. O numero do certificado Anatel e: 0780-09-5240

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wisp1688 Ver Post
    O Kozumi Air Force One 2 ja esta Homologado pela Anatel. O numero do certificado Anatel e: 0780-09-5240
    Só não achei o solicitante da homologação.
    Quero comprar. Sabe quem homologou?

  5. #105

    Padrão

    A empresa que homologou e Coletek. COLETEK

  6. #106

    Padrão

    esta a 175 R$ na Link Teck, muito bom preco eu acho

  7. #107

    Padrão

    tb ele tem 2 porta Poe, ainda tem regulador de voltagem, soporta ate 24 v, pra evitar que as portas se queime

  8. #108

    Padrão

    as portas POE suporta ate 48V.

  9. #109
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão kozumi excelent

    ola pessoal eu vendo estes aparelhos da kozumi, que por sinal é excelente,

    tenho amplificador, adaptador e o air force one 2

    .::TAGA INFORMÁTICA::.

  10. #110

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    ola pessoal eu vendo estes aparelhos da kozumi, que por sinal é excelente,

    tenho amplificador, adaptador e o air force one 2

    .::TAGA INFORMÁTICA::.
    O pessoal vai cair em cima de você, com estes amplificadores, hehehe!!!
    "tamo" fazendo uma campanha contra amplificador.

    Agora, o Air Force, é um doce para instalar, assim como os Nano. Os seus Air Force já estão com selo de homologação? Valor?

  11. #111
    macke
    Visitante

    Padrão

    [tenho uma kozumi one force2...ela tem 2 saidas de cabo de redes..uma esta ligado em meu pc e a outra queria ligar no pc do meu vizinho...mas num consigo conectar no outro pc...a net é via a radio néé e eles nao liberam para outro oc..como eu configuro o outro pc para receber a mesma net q eu??

  12. #112

    Padrão

    Não recebe.

    Senão ficava muito fácil. Um faz assinatura e a vizinhança toda desfruta.
    O caminho é voce entrar em contato com o provedor e providenciar outra assinatura. Talvêz até consiga uma negociação mais favorável na instalação pelo fato de já ter o rádio Kozumi que permite as duas conexões. Mas das duas assinaturas não escapa.
    Senão o provedor quebra. Tu sabe quanto custa um link dedicado próprio para distribuir sinal de internet? É coisa de 1400 a 2000 reais o mega, dependendo da região.
    Então, nem pense em falar mal do provedor, pois o investimento que ele faz não é nada baixo.
    Vamos valorizar os provedores independentes que absorvem a maior parte do tráfego no Brasil.

  13. #113

    Padrão

    Compartilhar internet é crime previsto em lei e ainda seu provedor pode cobrar indenização caso vc compartilhe ilegalmente internet.

    Certa vez eu li um texto que dizia algo assim:

    Energia el'etrica você pega do vizinho? agua voce faz gato?

    Porqque internet todo mundo acha que pode pegar do vizinho e n'ao pagar nada!!!

    Gente,, as empresas pagam seus impostos e ta na hora do povo parar de querer dar uma de espertinho. Contrate um provedor de internet e pronto!

  14. #114

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scnet Ver Post
    Compartilhar internet é crime previsto em lei e ainda seu provedor pode cobrar indenização caso vc compartilhe ilegalmente internet.

    Certa vez eu li um texto que dizia algo assim:

    Energia el'etrica você pega do vizinho? agua voce faz gato?

    Porqque internet todo mundo acha que pode pegar do vizinho e n'ao pagar nada!!!

    Gente,, as empresas pagam seus impostos e ta na hora do povo parar de querer dar uma de espertinho. Contrate um provedor de internet e pronto!
    apoiado!!!

    detalhe, ligar energia eletrica para outra residencia não pode, mesmo as duas passando pelo medidor, as duas iriam pagar, agua mesma coisa, internet nem medidor tem né....

  15. #115

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não recebe.

    Senão ficava muito fácil. Um faz assinatura e a vizinhança toda desfruta.
    O caminho é voce entrar em contato com o provedor e providenciar outra assinatura. Talvêz até consiga uma negociação mais favorável na instalação pelo fato de já ter o rádio Kozumi que permite as duas conexões. Mas das duas assinaturas não escapa.
    Senão o provedor quebra. Tu sabe quanto custa um link dedicado próprio para distribuir sinal de internet? É coisa de 1400 a 2000 reais o mega, dependendo da região.
    Então, nem pense em falar mal do provedor, pois o investimento que ele faz não é nada baixo.
    Vamos valorizar os provedores independentes que absorvem a maior parte do tráfego no Brasil.

    Show de bila a tua resposta, a verdade é essa os custos são altos e trabalhar de graça ninguém quer...

  16. #116

    Padrão

    Eu penso que se vc pagou sua conexão e quer dividir com quem quiser esta correto, pq tu pagas por aquilo, mesma coisa se cabar a energia do seu vizinho, vc liga uma estensão na sua casa e joga na casa dele e ja éra. isso tudo é cupa dos puliticos, pq se o link dedicado e as documentações fossem bem mais acessiveis teria uma verdadeira revolução na informação desse pais bastardo. entao quem tem força bora preciona os politicos para sairem do lado dos elitistas da internet nesse pais.

  17. #117

    Padrão

    Ola a todos

    Fiz o comentario de compartilhamento nos topicos anteriores para ser feito pelo PROVEDOR. Claro que os provores tem seu controles, podem colocar um lacre no radio e usarem esse produto para baratear seus custos. Com mais um POE e uma Fonte, o PROVEDOR, podera levar a internet a dois usuarios.

  18. #118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LuizUchoa Ver Post
    Ola a todos

    Fiz o comentario de compartilhamento nos topicos anteriores para ser feito pelo PROVEDOR. Claro que os provores tem seu controles, podem colocar um lacre no radio e usarem esse produto para baratear seus custos. Com mais um POE e uma Fonte, o PROVEDOR, podera levar a internet a dois usuarios.
    Você pode fazer uma ponte na placa e transformar seus aps em 4 portas POE e aí compartilhar com 4. Fica melhor que o Kozumi neste respeito.
    Tem um tutorial que foi postado aqui no forum. A placa do tutorial é de uma só porta, mas voce pode fazer para todas. Não leva 5 minutos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Modificar o AP para PoE.pdf  

  19. #119

    Padrão

    Li o topico todo...alguem tem noticias da homologação da antena ? qual preço ela será vendida homologada ?

  20. #120

    Padrão Kusume

    Bom dia sou de S.J. Rio preto e estou no PARA montando Provedor.

    Já testei este equipamento e não foi satisfatorio na nossa região.
    temperatura alta o Kuzume 200Mw, estava identico
    não que dizer que não funcone na tua região
    tem que faser teste mesmo. duvias ligue para 94.91526721