Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão

    Citação Postado originalmente por laerciok Ver Post
    Para quem ja esta usando ate quantos KM pode ser usado como cliente?
    cliente com 18 km. -82db. funcionando blz.

  2. #142

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianecordeiro Ver Post
    Olá bom dia, dá certo a firmware AP router 6.1 no kozumi A.F one 2?

    Não faça isso!!! O firmware original dá conta do recado. Tenho cliente conectado com 3, 5, 9 e por mais incrível que pareça: 18km. Tudo com firmware original e com a antena integrada. O equipamento é bom tenho 25 deles funcionando. É a minha escolha.

  3. #143

    Padrão

    Ola VIPNet

    Tambem acho o WispBox muito bom, mas a recomendacao do fabricante eh ate 5 KM, com firmware original e a 50% da potencia. Claro, sempre surge alguns enlaces maiores e bons, mas isso depende muito do ruido e de barreiras como arvores e etc. Num enlace perfeito eh possivel chegar a enlaces maiores de 5Km como o seu.

  4. #144

    Padrão

    O kozumi é um equipamento muito bom se lavar em consideração seu custo/benefício, instalo ele a no máximo 1km, sei que dá mais más gosto de trabalhar com segurança, mais distante coloco grade com ap, o único problema q vejo nele é que ele pega muita interferência, vc dá um scan e aparece rede de todo lado, frente, lado costas etc. Agora problema até agora eu ainda não tive nenhum, é colocar e esquecer.

  5. #145

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    O kozumi é um equipamento muito bom se lavar em consideração seu custo/benefício, instalo ele a no máximo 1km, sei que dá mais más gosto de trabalhar com segurança, mais distante coloco grade com ap, o único problema q vejo nele é que ele pega muita interferência, vc dá um scan e aparece rede de todo lado, frente, lado costas etc. Agora problema até agora eu ainda não tive nenhum, é colocar e esquecer.
    E este "colocar e esquecer" é que diferencia o Kozumi dos outros chipset 8186. Os outros são instáveis e ele não.
    Projeto muito bem elaborado que faz a diferença.

  6. #146

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vipnet Ver Post
    Não faça isso!!! O firmware original dá conta do recado. Tenho cliente conectado com 3, 5, 9 e por mais incrível que pareça: 18km. Tudo com firmware original e com a antena integrada. O equipamento é bom tenho 25 deles funcionando. É a minha escolha.
    esse é dos meus heheheheh, kozumi é um equipamento muito, mas eu não instalei a 18km ainda, nem vo tenta, maximo 3, 4 km, mas tenho uma noticia aos colegas o kozumi vai ficar escasso do mercado semana passada eu comrava eles a $55, essa semana ele tava por $65 e o vendedor disse que tinha mais umas mil pçs ainda e naum sabia mais qd ia chega mais.... ai comprei algumas pro meu estoque kkkkk

  7. #147

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    esse é dos meus heheheheh, kozumi é um equipamento muito, mas eu não instalei a 18km ainda, nem vo tenta, maximo 3, 4 km, mas tenho uma noticia aos colegas o kozumi vai ficar escasso do mercado semana passada eu comrava eles a $55, essa semana ele tava por $65 e o vendedor disse que tinha mais umas mil pçs ainda e naum sabia mais qd ia chega mais.... ai comprei algumas pro meu estoque kkkkk
    Putz! vai "melar" minha negociação com o Farma, Max!
    Ele tinha me feito uma proposta boa. Só que eu ia fazer isso no mês que vêm.

  8. #148

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    esse é dos meus heheheheh, kozumi é um equipamento muito, mas eu não instalei a 18km ainda, nem vo tenta, maximo 3, 4 km, mas tenho uma noticia aos colegas o kozumi vai ficar escasso do mercado semana passada eu comrava eles a $55, essa semana ele tava por $65 e o vendedor disse que tinha mais umas mil pçs ainda e naum sabia mais qd ia chega mais.... ai comprei algumas pro meu estoque kkkkk
    De quem vc esta comprando os kuzumi? ou poderia me vender uns, sou de de Ijuí.

  9. #149

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Putz! vai "melar" minha negociação com o Farma, Max!
    Ele tinha me feito uma proposta boa. Só que eu ia fazer isso no mês que vêm.
    se for fechar fecha pra ontem, o farma me entrego 15 pçs hj e proxima semana mais 15 já deixamo comprado lá, pra garanti os meus heheheh, comprando esses 30 ele ainda fecho no valor antigo, e o carinha da loja disse q ta acabando já.... mas e o que vc levo, instalo na rede ai?

  10. #150

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    se for fechar fecha pra ontem, o farma me entrego 15 pçs hj e proxima semana mais 15 já deixamo comprado lá, pra garanti os meus heheheh, comprando esses 30 ele ainda fecho no valor antigo, e o carinha da loja disse q ta acabando já.... mas e o que vc levo, instalo na rede ai?
    Ainda não. Tenho outros dois que estão beleza.
    É que eu fiz uma compra de 20 bullet2 e agora estou com vários rádios. Preciso desovar isso.

  11. #151

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ainda não. Tenho outros dois que estão beleza.
    É que eu fiz uma compra de 20 bullet2 e agora estou com vários rádios. Preciso desovar isso.
    entendi.... mas os bullet tbem são show, só que entre eles que vou usar mais direcionais prefiro os kozumi ehehhe

  12. #152

    Padrão

    Ola Pessoal

    Voces ja viram o site da WispBox ? www.wispbox.com.br Aqui no Nordeste nao temos problemas com falta de material, quando nao tem, chega com 5 a 8 dias e repoem estoque. Muitas jogas aqui ja vendem ele. Esse radio tem a mesma aparencia do Kozumi, mas usa uma placa diferente deles, nesta regiao aqui muita gente ja usa e aprova o produto.

    Quando precisar de Wispbox, passem um email na pagina e eles te indicam um revendedor mais perto de voces !!!!!

  13. #153

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LuizUchoa Ver Post
    Ola Pessoal

    Voces ja viram o site da WispBox ? www.wispbox.com.br Aqui no Nordeste nao temos problemas com falta de material, quando nao tem, chega com 5 a 8 dias e repoem estoque. Muitas jogas aqui ja vendem ele. Esse radio tem a mesma aparencia do Kozumi, mas usa uma placa diferente deles, nesta regiao aqui muita gente ja usa e aprova o produto.

    Quando precisar de Wispbox, passem um email na pagina e eles te indicam um revendedor mais perto de voces !!!!!
    pra mim é imitação do kozumi kkkkk, mas fala ai que placa ele usa que chip? qt custa? homologado?

  14. #154

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LuizUchoa Ver Post
    Ola Pessoal

    Voces ja viram o site da WispBox ? www.wispbox.com.br Aqui no Nordeste nao temos problemas com falta de material, quando nao tem, chega com 5 a 8 dias e repoem estoque. Muitas jogas aqui ja vendem ele. Esse radio tem a mesma aparencia do Kozumi, mas usa uma placa diferente deles, nesta regiao aqui muita gente ja usa e aprova o produto.

    Quando precisar de Wispbox, passem um email na pagina e eles te indicam um revendedor mais perto de voces !!!!!
    O kozumi tem um diferencial. A estabilidade.
    Apesar de ter o mesmo tradicional chipset realtek 8186, ele se comporta muito melhor que outro.
    Tomara que este seja uma cópia fiel do Kozumi.
    Eu tenho só dois instalados, mas o Max tem um "caminhão" de kozumi e pode falar melhor.

  15. #155

    Padrão

    Ola MaxAdriano


    Nao eh uma imitacao nao. Uma pena voce interpretar assim, nosso produto era feito na mesma fabrica da Kozumi na china, mas a Kozumi mudou de fabricante e de placa por desentendimentos comerciais e prazos de entrega. Pode verificar que eles mudaram a caixa externa, pois a antiga eh registrada pela fabrica como tambem o projeto da placa. Como falei anteriormente tem muita gente usando o WispBox na regiao Nordeste.

    Infelizmente so podemos passar precos para clientes que solicitam pela pagina e a homologacao esta quase publicada pela ANATEL, assim que sair posto o link da ANATEL aqui.

    Nao eh porque a Zirok criou a antena de grade que a Aquarios, que lancou 8 anos apos foi imitacao, foi somente um projeto que deu certo e as outras companhias melhoraram e colocaram no mercado tambem.

    Nao eh porque a Kozumi lancou primeiro um produto que os outros sao imitacao. A mesma coisa acontace com NS5 e Engenius.


    Qualquer coisa, estamos prontos a responder suas duvidas.

  16. #156

    Padrão

    Ola MaxAdriano e 1929


    Podem me enviar o endereco de voces por email ? Gostaria de lhes mandar amostras gratis do WispBox para voces mesmos testarem e postarem suas impressoes.

    Enviem para [email protected]

  17. #157

    Padrão

    Olá pessoal,

    Pegando o gancho, estão comprando o Kozumi de quanto? Não sei se estou comprando bem mas pra mim está saindo de R$ 170,00 na WOR de 10 em 10 unidades. Alguém compra mais barato?

  18. #158

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vipnet Ver Post
    Olá pessoal,

    Pegando o gancho, estão comprando o Kozumi de quanto? Não sei se estou comprando bem mas pra mim está saindo de R$ 170,00 na WOR de 10 em 10 unidades. Alguém compra mais barato?
    ta pagando bem...

  19. #159

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ta pagando bem...
    Qto pagas?

  20. #160

    Padrão

    Não uso ele, mais meu fornecedor vende a R$159,00