+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow SSH no Aprouter 7.3

    Boa tarde pessoal... atualizei meu rário p/ o firme Aprouter 7.3 e n estou conseguindo entrar via SSH... aciono o serviço e ele pede password... n sei o passwd ... dentro do firme n tem nenhum campo p/ modificar o usuário e senha do ssh ... alguém já passou por isso ?

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Tenta login e senha root

    Ou use o comando flash get USER_NAME para achar o nome de usuário e USER_PASSWORD para saber a senha.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    algumas versoes mais novas quando se altera a senha da web automaticamente esta senha tb serve para o ssh em outros casos como o pessoal ja disse user root senha root ou usuario root e senha admin

  6. #6

    Padrão

    Opa... bom dia ... usei o comando que o nanoque me passou, " flash get USER_NAME " e me apresentou o usuário " admin " , mais quando eu uso o comando " USER_PASSWORD " ele n me apresenta nada... será q este comando n funciona na versão 7.3 ?

  7. #7

    Padrão

    Opa... consegui achar a senha com este comando " flash get USER_PASSWORD " ... mais quando tento logar com o usuário: admin e a senha via ssh , ele dá a menssagem de acesso negado ... o q deve estar rolando ? .. será que o serviço bloq esse usuário ? ....

  8. #8

    Padrão

    Amigo entra em contato com o fornecedor......nada melhor que eles pra te orientar...


    Abraços

    Jodrix