+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo bullet, muito pratico..Alguem ja usou?

    American Explorer
    Se o preço cair vai ser uma mão na roda.
    BULLET 2,4 - UBIQUITI = R$ 270,00

  2. #2

    Padrão

    Ele tem que custar metade disso ai pra valer a pena... pego kit cliente a 130 reais.

    Só o Bullet custa 270 + 50 da antena + cabo utp e conectores = 330 por ai, inviavel.

  3. #3

    Padrão

    O bullet para usuários (clientes) creio que não seja muito indicado pelo custo.
    Acho q nesses casos, é mais aconselhável o uso dos NanoLoco, mas tb é o caso de esperar o custo baixar, mesmo vindo "la de baixo" (paraguay), ta saindo a custo de $89 mais valor acrescido do pessoal q busca, quase o dobro do preço anunciado no fabricante $49.
    Mas isso creio q seja por ser lançamento, logo ele ja fica mais em conta.

  4. #4

    Padrão

    O Bullet tem muita gordura para baixar. Ele custa lá quase a metade de um Nano. Se já tem oferta de Nano por 300 , então dá para ver que precisa baixar.

  5. #5

    Padrão

    o bullet seria ideal pra usuarios, ja viu a forma que se monta ele? muito pratico, mas pra ficar viavel o preço tem que vir a uns 150 reais..

  6. #6

    Padrão

    Sim, ele é muito facil de trabalhar. Porém acho o nanoloco mais pratico, é antena/radio tudo acoplado em um equipamento muito compacto.. ja com leds de sinal para alinhamento (não sei se no bullet tb vem os leds).

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skullred Ver Post
    Sim, ele é muito facil de trabalhar. Porém acho o nanoloco mais pratico, é antena/radio tudo acoplado em um equipamento muito compacto.. ja com leds de sinal para alinhamento (não sei se no bullet tb vem os leds).
    mas a antena é muito fraquinha, não recomedada para clientes acima dos 2km (fato comprovado)...

  8. #8

    Padrão

    sim sim, ai no caso ja atenderia melhor o bullet.

  9. #9

    Padrão

    Jociano, sou obrigado a descordar com relação aos 2Km. Tenho enlaces de 7Km com 2.5Mb Half, ótimo pra entrega 256Kb pro cliente.

    Quanto a dúvida, o bullet também possui indicador de nível de sinal através de LED. É um ótimo produto, muito recomendado em enlaces acima de 10Km.

  10. #10

    Padrão BULLET 5 32,7Km

    Amigos, consegui fechar um enlace de 32,7km utilizando em ambas as pontas BULLET 5 com antenas hyperlink de 27 Dbi, levantando 2Mbps, acredito que utilizando antenas de disco e um bom alinhamento da pra conseguir uma taxa de transferência ainda maior.




  11. #11

    Padrão bullet

    BLza Mans, conheço o bullet só de vista mesmo pois o preço ainda não vale a apena!
    porém tenho um elnace com rádio tplink Tl601G Atheros de 8 km passando 2.5 mb na grade 27dbi, é um produto bem mais em conta e de muita qualidade, podendo ser encontrado aqui em SP/Capital por 110,00, claro q é mais travalhoso q o bullet(BOA SACADA DA UBIQUIT), pelo fato de ser um rádio, mas como ja comentaram "MUITA GORDURA NO OSSINHO", e estes rádios eu utilizo em meus clientes, não dão problema (tenho 230 clientes com rádios)aceita qlqr tipod ecriptografia e pode ser usado de ponto a multiponto com faço em alguns clientes, pois caso um pop no qual o cliente esteja conectado caia, automaticamente outro assume a função, e em muito utilizo sem antenma externa.

    flw galera abraços

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andreiscaratti Ver Post
    Amigos, consegui fechar um enlace de 32,7km utilizando em ambas as pontas BULLET 5 com antenas hyperlink de 27 Dbi, levantando 2Mbps, acredito que utilizando antenas de disco e um bom alinhamento da pra conseguir uma taxa de transferência ainda maior.



    sem comentarios sobre os produtos da ubiquiti em 5.8, sao excelentes, mas ta na hora de colocar um produto 2.4 com bom preço no mercado, esse nano loco é muito caro e o bullet ainda ta muito caro tambem, vamos ficar na expectativa pra ver se baixa o preço

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Jociano, sou obrigado a descordar com relação aos 2Km. Tenho enlaces de 7Km com 2.5Mb Half, ótimo pra entrega 256Kb pro cliente.

    Quanto a dúvida, o bullet também possui indicador de nível de sinal através de LED. É um ótimo produto, muito recomendado em enlaces acima de 10Km.
    Quantos habitantes tem sua cidade? É capital? Como é a interferência ai? Quantos provedores? ?????????

    Na minha cidade tem 900 mil habitantes, é uma capital, pégo muita interferência, tem 5 grandes provedores, fóra os 102 gatonets e etc... e pégo 169 redes (SSID´s) e por ai vai... entendeu agora? Tenho um provedor em uma cidade de 5000 mil habitantes e lá só tenho 1 AP com uma omni de 9dbi e pega na cidade toda e inclusive sem antena externa...

    Então isso depende muito da localidade!
    Última edição por jociano; 03-03-2009 às 17:10.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    ...
    Tenho um provedor em uma cidade de 5000 mil habitantes e lá só tenho 1 AP com uma omni de 9dbi e pega na cidade toda e inclusive sem antena externa...

    Então isso depende muito da localidade!
    Muito bem lembrado Jociano.
    Espectro limpo é outra coisa mesmo.
    É por isso que fica difícil passar uma receita de bolo...

    Agora, 169 estações..... está fazendo falta uma visita da Anatel para limpar um pouco, senão vai ficar sempre penando no inferno...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Muito bem lembrado Jociano.
    Espectro limpo é outra coisa mesmo.
    É por isso que fica difícil passar uma receita de bolo...

    Agora, 169 estações..... está fazendo falta uma visita da Anatel para limpar um pouco, senão vai ficar sempre penando no inferno...
    E se eu te disser que a Anatel está fazendo isso já, o negóçio aqui pegou!!!

  16. #16

    Padrão bullet 5

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    BLza Mans, conheço o bullet só de vista mesmo pois o preço ainda não vale a apena!
    porém tenho um elnace com rádio tplink Tl601G Atheros de 8 km passando 2.5 mb na grade 27dbi, é um produto bem mais em conta e de muita qualidade, podendo ser encontrado aqui em SP/Capital por 110,00, claro q é mais travalhoso q o bullet(BOA SACADA DA UBIQUIT), pelo fato de ser um rádio, mas como ja comentaram "MUITA GORDURA NO OSSINHO", e estes rádios eu utilizo em meus clientes, não dão problema (tenho 230 clientes com rádios)aceita qlqr tipod ecriptografia e pode ser usado de ponto a multiponto com faço em alguns clientes, pois caso um pop no qual o cliente esteja conectado caia, automaticamente outro assume a função, e em muito utilizo sem antenma externa.

    flw galera abraços

    Boa Tarde...
    Olha tenho um enlace de 27km com 2 bullet 5 e antenas direcionais de grade oiw de 27dbi, passando 9,5 Mbps indo e vindo (duplex 4 Mbps)

  17. #17

    Padrão baixou

    GAlera , ja tem bullet 2 na Linkteck por 208 reais, se continuar caindo a gente embarca.

  18. #18

    Padrão

    Pessoal, tem alguém usando Bullet 2 como cliente, para grande escala?

  19. #19

    Padrão Bullet

    Citação Postado originalmente por rodrigolondres Ver Post
    Boa Tarde...
    Olha tenho um enlace de 27km com 2 bullet 5 e antenas direcionais de grade oiw de 27dbi, passando 9,5 Mbps indo e vindo (duplex 4 Mbps)

    Rodrigo


    Estou precisando fechar um enlace de 12,5 km e tava pensando em fechar com 2 bullet, pois hj coloquei um enlace de 2 km aqui na cidade e deu 36 mb. Vc acha q seria tão bom qto 02 rbs e 2 cartões xr5?

    Att

    Renato