+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão exportar somente algumas tabelas no MK tem como??

    salve galera... é o seguinte ao longo de 2 anos venho mechendo em Mikrotiks e tenho um que desde o começo venho adicionando e removendo regras e acredito eu que o sistema já esteja deteriorado, pois tenho notado alguns erros que nao aconteciam antes como por exemplo hotspot travando, gostaria de saber se existe a possibilidade de exportar somente as tabelas arp, dhcp, users do hotspot e simple queue pra outro mikrotik ja configurado com todas a regras essenciais


    abraços a todos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    salve galera... é o seguinte ao longo de 2 anos venho mechendo em Mikrotiks e tenho um que desde o começo venho adicionando e removendo regras e acredito eu que o sistema já esteja deteriorado, pois tenho notado alguns erros que nao aconteciam antes como por exemplo hotspot travando, gostaria de saber se existe a possibilidade de exportar somente as tabelas arp, dhcp, users do hotspot e simple queue pra outro mikrotik ja configurado com todas a regras essenciais


    abraços a todos
    /ip arp export
    /ip dhcp-client export
    /ip dhcp-server export
    /ip hotspot user export
    /queue simple export

  3. #3

    Padrão

    export é o q há

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    /ip arp export
    /ip dhcp-client export
    /ip dhcp-server export
    /ip hotspot user export
    /queue simple export
    nao esqueca de colocar o nome do arquivo
    /ip dhcp-client export file arquivotal

  5. #5

    Padrão

    vlw pela ajuda galera fiz aqui e funcionou agora soh ficou uma duvida como faço pra voltar o arquivo??? restaurar

  6. #6

    Padrão

    Só importar:
    Código :
    /import nome_do_arquivo

    Dentro do arquivo exportado contém o caminho para onde irá as configuraçoes.