+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wlan no mikrotik

    Bom dia amigos, sou novo na área, preciso d euma super ajuda, to montando um pequeno provedor em minha casa, quero usar o mikrotik, ja estudei, instalei o programa, tenho varios tutoriais, mas naum consegui faze-lo funcionar, tenho um AP GI LINK 2204 com firmware ap router, tem um sinal adsl e um servidor com tres placa de redes intaladas, mas naum consigo fazer com que apareça a porta wlan, ja liguei o ap em uma das portas ethernet e nada, por favor, preciso muito da ajuda de vcs....meu ap ta como bridge, eu preciso ligar ele na por wan?

  2. #2

    Padrão

    recomendo voce fazer uma leitura COMPLETA sobre wireless, redes e entender como funciona antes de montar o provedor !!!

  3. #3

    Padrão

    amigo voce so consegue ver a porta wlan em seu pc quando vocer instalar os cartoes pci com chips atreros em seu mikrotik, como voce quer usar com placa de rede 10/100, a configuaraçao e diferente da uma olhada nesse link, talvez de pra resolver seu plobema, Liberando a internet na outro placa de rede , sim lembrando seu ap voce tem que deixalo em bright.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    amigo voce so consegue ver a porta wlan em seu pc quando vocer instalar os cartoes pci com chips atreros em seu mikrotik, como voce quer usar com placa de rede 10/100, a configuaraçao e diferente da uma olhada nesse link, talvez de pra resolver seu plobema, Liberando a internet na outro placa de rede , sim lembrando seu ap voce tem que deixalo em bright.


    entaum, mas que modelo é esta plca, custa caro? como funciona, eu ligo ela direto na antena e deixo o ap de lado?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    entaum, mas que modelo é esta plca, custa caro? como funciona, eu ligo ela direto na antena e deixo o ap de lado?