+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problema estranho com Debian - Liga o notebook e tudo vai para a lixeira

    Olá a todos.
    Recente está acontecendo um problema inusitado com o notebook aqui no meu trabalho.
    Ele tem Debian (lenny) instalado.

    A umas semanas atrás (isso eu vi ), enquanto o colega utiliza o terminal começou a aparece a na tela mensagens de exclusão como se o comando "rm -rf *" fosse disparado e resultado apagou toda a home do usuário. Não vou dizer que ele chorou , pois sei guardar segredo.
    Depois de olhada nos logs e no histórico do bash não vimos que possa ter disparado esse comando. Ae blz, depois de indagações: "Você deu o comando errado!", "Invadiram e me sacanaeram!", etc, isso passou e deixamos pra lá.
    Contudo hoje, esse colega estava ao meu lado programando e ao reinicar o Debian todos os arquivos da home dele apareceram na lixeira (pelo menos foi para a lixeira). Claro dei muita risada, mas meu colega estav puto da vida, hehe.
    Alguem já passou por isso? Pode ser algum bug?

    Ab, Duca.

  2. #2

    Padrão

    Ah! isso é fácil... é vírus ...

    Cara já pensou na possibilidade de ser o hd..

  3. #3

    Talking

    Cara, o estranho eh que tudo foi para na lixeira, não vejo isso como problema de HD. Foi bruxaria, hehe.

  4. #4

  5. #5

    Talking

    Rapaz... hehe, eu espero que tenha sido isto.
    Não vejo outra explicação. heauehauhaee