+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Reset pelo SSH em AP Q-Link

    Olá pessoal, estou com um problema para resetar um ap Q-link com o firmware da AP router, não estou conseguindo acessar o mesmo pelo pelo servidor web. Consigo acessar ele pelo SSH, gostaria de saber se tem como resetar o mesmo pelo SSH.
    Obrigado e Agradeço se alguem poder me ajudar. =D

  2. #2

    Padrão

    tem sim,

    depois de logar digita o comando "flash reset" espera 2 minutos enquanto ele apaga as conf e depos digita o comando "reset" pra resetar o equipamento quando ele religar vai vir com as configuraçoes padrao.

    e valido lembrar que isso e um erro de segurança, o firmware nao troca a senha padrao de uso ficando diferente da senha pra entrar na interface web vendo isso um cliente com um pouco mais de experiencia ou que ache esta informaçao em um forum pode mudar a velocidade dele no ap simplesmente reescrevendo o arquivo de velocidade e rebotando o ap, (por isso nao vou postar a senha padrao)

    e sempre recomendado que se desligue a opçao de servidor ssh.

  3. #3

    Padrão

    Obrigado pela resposta, amigo conseguir antes de vc me responder! mais obrigado pela atencao! =D

  4. #4

    Padrão Outra Duvida!

    Como desligar a opcao do SSH nesses rádios?
    Obrigado.

  5. #5

  6. #6

    Padrão Mais e outros rádios

    Mais e outros rádios como Zinwell, g-link? Esiste alguma maneira de faze pelo propio SSH?
    Desde já agradeço pela atencao.
    Obirgado.

  7. #7

    Padrão

    Existe sim, quando vc entra via ssh vo pode mudar qualquer informaçao, fica tudo em arquivos de texto se vc mudar e reiniciar o ap ele pega as informaçoe que vc cadastrar, nao recordo o arquivo certo, e todos meus aps estao com o ssh desligado entao fica dificil de olhar agora, mais e bem intuitivo, o nome do diretorio se nao me engano e conf e cada arquivo tem o nome do serviço que esta configurando