Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença propria Anatel

    Bom dia gente, estou precisando de uma consultoria para conseguir a SCM própria e definitiva, estou precisando em caráter de urgência. Aguardo algum contato.
    email: [email protected] (msn tb)
    (27)3754-2355

    Marcos Tardin Mariano

  2. #2

    Padrão

    Eu indico a Iconne.
    Eng. Marco e Fernando

    Iconne

    tirei a minha com eles.

  3. #3

    Padrão

    Eu vou tentar te ajudar
    Vou falar com meu pessoal aqui pra ver
    se eles fazem isso na sua região.

    Em que região você está ?

  4. #4

    Padrão

    Estou na cidade de Montanha - ES
    Interior do Estado.

  5. #5

    Padrão

    Boa noite

    Tenho um contato que trabalha com isso, adiciona ele e negocia [email protected], o cara é gente boa pode te ajudar;

    Sita meu nome (Marcelo vialocal)


    Abraços

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Moises, vc me desculpa. Mas voces estao enganados ao meu respeito. Nao estamos fazendo nada com ninguem, vcs estao falando que nos denunciamos voces, estao enganados. Em relacao a minha parceria, ahh 100% vcs me denunciaram, os fiscais vieram aqui e pegaram toooooodos os meus documentos. Pode ficar tranquilo que ja consegui o engenheiro, ja fez o projeto e hj to encaminhando pra Agencia minha documentacao. Minha índole e a educação dada pelos meus pais não permitiriam nunca que eu fizesse algo do tipo. Mas, se voce pensa que fomos nós Moisés, me desculpa, não posso fazer nada.
    Um abraço e tenha um bom dia.

  8. #8

    Padrão

    Só não coloque meu nome do meio dessas enrolações, ok? E nao chame os fiscais de freguês.

  9. #9

    Padrão

    um fudido sem registro ferra outro, estao vendo colegas e por isso que esse pais nao vai pra frente, nem os pequenos se unem... lamentavel

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Bom dia gente, estou precisando de uma consultoria para conseguir a SCM própria e definitiva, estou precisando em caráter de urgência. Aguardo algum contato.
    email: [email protected] (msn tb)
    (27)3754-2355

    Marcos Tardin Mariano

    Amigo. indico para vc esta empresa ...::: VIASAT - Tecnologia em Comunicações :::... o pessoal lá é gente boa! Fale com o Ricardo, dai vcs fala que foi eu que Indiquei, ok? até mais...

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Amigo. indico para vc esta empresa ...::: VIASAT - Tecnologia em Comunicações :::... o pessoal lá é gente boa! Fale com o Ricardo, dai vcs fala que foi eu que Indiquei, ok? até mais...
    Eu tambem estou querendo tirar SCM proprio pois eu já possuo em parceria, tem funcionado mas gostaria de ter o meu mesmo mas não pra revender e sim pra uso proprio, será que terei que contrar um engenheiro e pagar 6 salarios como tenho visto, pois assim fica inviavel!

    Desde já agradeço a atenção!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Eu tambem estou querendo tirar SCM proprio pois eu já possuo em parceria, tem funcionado mas gostaria de ter o meu mesmo mas não pra revender e sim pra uso proprio, será que terei que contrar um engenheiro e pagar 6 salarios como tenho visto, pois assim fica inviavel!

    Desde já agradeço a atenção!
    amigo ai ja não saberia te responder! vc ligou ai nesta empresa? Liga ai que e pedem pra eles te retornarem, pede para falar com o ricardo. Fala que vc falou com o Osni da Brasconect de Brasópolis, ok!

    Espero ter te ajudado, não esqueça de agradecer aqui depois.... t+

  13. #13

    Padrão

    Valeu galera, ja consegui!
    Abraços.! Licença ja quase saindo! hehe!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Valeu galera, ja consegui!
    Abraços.! Licença ja quase saindo! hehe!

    Espera aí Marcos, explica melhor este negócio para nós.

    No dia 4 você posta dizendo que precisa de uma consultoria, e 3 dias depois diz que a licença já está quase saindo?

    Se toda a documentação estiver certinha e rezando bastante não baixa de 90 dias. E se voltar por qualquer motivo aí então fica imprevisível o tempo de espera, e você diz que já está quase saindo?

    Você já tinha encaminhado com antecedência e queria o forum só para dar um "recado" ao concorrente?

  15. #15

    Padrão

    quem pode pode...quem nao pode se sacode....rsrs
    add no msn que te explico
    [email protected]
    abc.

  16. #16

    Padrão

    Marcos

    Vou lhe ADD no msn tb, fiquei curioso. Acabei de pagar a Localnet para fazer a parceria, pois achei a saída mais rápida e seu post me deixou muito curioso.

    Obrigado..

    Angelo

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juliohalima Ver Post
    Eu indico a Iconne.
    Eng. Marco e Fernando

    Iconne

    tirei a minha com eles.


    esse marcos é o eng .marcos centeno de porto alegre??????????????

  18. #18

    Padrão

    Marcos

    Já saiu sua licença? Fiz contato com o José Ricardo da pessoas&pessoas e acertei com ele tb para me auxiliar.

    Att

    Angelo

  19. #19

  20. #20

    Padrão

    Com quem foi?? pode nos informar???
    Última edição por Mamasso; 05-04-2009 às 16:59. Razão: digitacao