Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Obrigado a todos principalmente ao amigo skullred que analisou meu caso individualmente ..muito grato ... realmente começei o provedor com a cara e a coragem ..pois quando abri não sabia nem configurar uma rede ad-hoc fui aprendendo errando a aprendendo com os amigo aqui do forum ..realmente faltava capacitação profissional ..e tambem estabilidade pois fiquei quase 1 ano com modem roteado ate conhecer o mikrotik era horrivel meu link caia toda hora instalei as ptp e antenas transmissorar tudo errado querendo econimizar ao maximo .. afff hoje em dia ja tenho outra visão do negocio tanto hardware quanto software instalação tratamento com os clientes etc e realmente acho que esse ano vai melhorar ..abraços
    É isso ai amigo, o importante é que vc está buscando conhecimento e caminhos para melhoria de seus serviços.
    Qualquer dúvida que tiver em relação a equipamentos e softwares é só perguntar pra galera aqui do forum, tem muita gente fera no assunto.

    Abraços e boa sorte.

  2. #22

    Padrão

    O provedor que eu trabalhava tem atualmente 11 anos de estrada. Na época de conexão discada chegou a uns 100 clientes, durante uns 4 anos (faz tempo, e nessa época pouca gente tinha PC e grana pra investir nisso, considero uma média boa). Depois da implantação da banda larga wireless foi crescendo o numero de clientes, hoje deve estar em torno de uns 900, e aqui tem 3 concorrentes (um deles a Velox). Acho que não deve passar muito disso, a cidade é bem pequena, deve estar chegando no "limite" de gente pra contratar, hahaha!

    Abraços!